Tio Sonho
Tem que dar mais chances, se não ele sempre vai entrar afobado, tem jogador que o batismo no campo demora um pouco
Eu prefiro ele entrando num segundo tempo de jogo do que o Romero
em Bate-Papo da Torcida > Gui Negão - Parabéns, correu, dividiu, lutou...
Em resposta ao tópico:
Como é bom ver um centroavante DIVIDIR a bola, correr, ter vontade e TESÃO DE JOGAR...
Por mais chances a esse moleque.
Chega de jogador marrento que ganha 5 milhões por mês e ainda fica trotando.
Nessa aí louvo o Dorival pela coragem. Deu chance ao moleque, deixou Héctor no banco.
Por mais moleques da base na correria.

