Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rogerlozada em 16/07/2025 às 20:23
Parabéns para quem pediu a demissão do Ramon!
Publicidade
Últimas respostas
@deco20 em 16/07/2025 às 20:39
6 tá di brincadeurra
@murilo.augusto9 em 16/07/2025 às 20:22
Digo mais, saiu por pressão de youtuber xiliquento vulgo cross, esse cara se perdeu no personagem, e a torcida embarca na onda, infelizmente esse momento chegou temos nosso baldaço:(
@timao01 em 16/07/2025 às 20:21
Dorival é muito, mas muito ruim
Horrível
Publicidade
@aguia-auditora em 16/07/2025 às 20:19
A torcida caiu na da imprensa e do vessoni
Antes era pq tomava gol mas fazia muitos. Agora é esse futebol ao contrário.
@henrique.garcia5 em 16/07/2025 às 20:18
Dá torcida, do Memphis que demitiu o treinador em entrevista e do Donelli Lacoste que levou gols evitaveis e tirou derrotas
@lucas-c em 16/07/2025 às 20:18
Não é pq o Dorival é ruim demais que o Ramón Diaz não era
Esqueceu do 3x0 do Barcelona, o mesmo time que depois caiu na fase de grupos e o técnico demitido?
@filipe-silva5 em 16/07/2025 às 20:16
Pressão da torcida = Depay + Donelli + Desfalques