x
Fórum do Corinthians

Os Diaz saíram por pressão da própria torcida

Foto do perfil de Gustavo Igor

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2025 às 20:15
Por Gustavo Igor Fifres Soares (@gustavo.igor.fifres.)

Agora temos que aguentar Dorival e posteriormente alguma próxima aposta tipo Vojvoda.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.736 posts

@rogerlozada em 16/07/2025 às 20:23

Parabéns para quem pediu a demissão do Ramon!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 16/07/2025 às 20:39

6 tá di brincadeurra

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.854 posts

@murilo.augusto9 em 16/07/2025 às 20:22

Digo mais, saiu por pressão de youtuber xiliquento vulgo cross, esse cara se perdeu no personagem, e a torcida embarca na onda, infelizmente esse momento chegou temos nosso baldaço:(

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.536 posts

@timao01 em 16/07/2025 às 20:21

Dorival é muito, mas muito ruim

Horrível

Publicidade

Foto do perfil de Águia Auditora

Ranking: 3.059º

águia 1.191 posts

@aguia-auditora em 16/07/2025 às 20:19

A torcida caiu na da imprensa e do vessoni

Antes era pq tomava gol mas fazia muitos. Agora é esse futebol ao contrário.

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.388 posts

@henrique.garcia5 em 16/07/2025 às 20:18

Dá torcida, do Memphis que demitiu o treinador em entrevista e do Donelli Lacoste que levou gols evitaveis e tirou derrotas

Foto do perfil de Lucas C

Ranking: 3.389º

Lucas 1.057 posts

@lucas-c em 16/07/2025 às 20:18

Não é pq o Dorival é ruim demais que o Ramón Diaz não era

Esqueceu do 3x0 do Barcelona, o mesmo time que depois caiu na fase de grupos e o técnico demitido?

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 415º

Filipe 7.055 posts

@filipe-silva5 em 16/07/2025 às 20:16

Pressão da torcida = Depay + Donelli + Desfalques