x
Fórum do Corinthians

Memphis pode causar uma revolução histórica no clube

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 4.316º

Mosqueteiro 781 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/07/2025 às 07:52
Por Mosqueteiro Pistola (@mosqueteiro.pistola)

Se o torcedor médio não fosse tão b urro...

O cara tem um poder na mídia como poucos outros que passaram pelo clube e pelo que vejo não está abandonando o barco como muitos interessados estão tentando espalhar, mas sim está tentando instigar uma mudança. Mostrando os erros, dando a cara pra bater.

O Memphis se identificou realmente com o clube, com a torcida. Sinto que enxerga um potencial e uma grandeza que nunca tinha visto Parece assustado com o conformismo e chamando o apoio pra lutar contra toda essa sujeira... Colocar o Corinthians onde ele merece!

Mas infelizmente o povo prefere apoiar uma mídia parcial alinhada a interesses desonestos e condenar o cara. Essa revolução dependeria de refletir, aceitar a realidade e apontar os verdadeiros erros... Mas é mais fácil e menos doloroso fingir que o culpado é quem está tentando mudar.

Pra mim ficou muito claro que ele não quer sair pela porta dos fundos, quer ficar e fazer parte de uma história de reconstrução. Mas para isso precisaria do apoio dos reais donos do nosso clube, nós torcedores. O difícil é convencer quem não quer enxergar e aceita engolir a ideia imposta de que o Corinthians é deles.

Memphis não sairá... Será colocado pra fora. E o mais triste, com a apoio de uma torcida cega e conformada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrii Bc

Ranking: 2.310º

Rodrii 1.645 posts

@bordini em 11/07/2025 às 10:10

O clube não é da torcida. O clube é do povo.

(o povo: Andrés, duilio, Augusto, tuma, etc)

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.928 posts

@gustavo.vaz2 em 11/07/2025 às 08:52

Menos né amigo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 11/07/2025 às 20:59

Memphis de bagre é o MESSI agora?

Pela mor?

''revolução histórica no clube''

Porque? Por fazer rapzinho e postar no youtube?

Foto do perfil de Gilberto Tadeu Jorge

Ranking: 9.023º

Gilberto 254 posts

@gtadeu1 em 11/07/2025 às 14:11

Difícil ele insistir em fazer algo e o nome dele ir para as paginas policiais, assim como foi o nome de Gustavo Lima,
esse urubus que la estão, fazem de tudo para prejudicar aquelas que tentam fazer algo diferente e correto.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira

Ranking: 1.043º

Ivanildo 3.483 posts

@ivanildo-vieira em 11/07/2025 às 13:45

Isso mesmo!

Somente existem os FACINORAS devido o apoio exclusivo das massas...

A falta de conhecimento é bem menos nociva que as ESPURIAS CONVENIENCIAS cúmplices do hediondo crime!

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 255º

Lucas 9.749 posts

@lucas.torcedor em 11/07/2025 às 13:34

Cristiano Ronaldo que tá no clube? Sabia não

Publicidade

Foto do perfil de Claudio De Paula Moreira

Ranking: 5.860º

Claudio 515 posts

@moreiracp em 11/07/2025 às 12:40

E ai quem negativou deve ser os 'Marmanjos de 10 anos da New Fiel', que jogam FIFA e acham tudo fácil.

Foto do perfil de Udson C

Ranking: 1.576º

Udson 2.374 posts

@udson.bauru em 11/07/2025 às 12:35

Que exagero. Que drama.

Parece até a faixa da Gaviões no portão do clube dizendo que 'agora a revolução vai começar'.

Memphis é um bom jogador (nada exagerado como diz), mas não tem a força midiatica que Ronaldo, Tevez tiveram e nada foi mudado.

Com Ronaldo o clube até fez um CT, mas a roubalheira continuou (e aumentou).

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.141º

Adilson 3.216 posts

@dilsinho Apoiador em 11/07/2025 às 12:31

Se empresa não pagar o meu salário, eu também não iria trabalhar simples assim

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.731 posts

@narciso-manoel-marti em 11/07/2025 às 12:02

A nau está a deriva, e os holandeses entendem bem de navegação, concordo com você, Sócrates tinha personalidade semelhante ao Memphis e realizou um dos movimentos mais importantes da história do futebol, a democracia corinthiana!