Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bordini em 11/07/2025 às 10:10
O clube não é da torcida. O clube é do povo.
(o povo: Andrés, duilio, Augusto, tuma, etc)
@gustavo.vaz2 em 11/07/2025 às 08:52
Menos né amigo.
Publicidade
Últimas respostas
@moctezuma em 11/07/2025 às 20:59
Memphis de bagre é o MESSI agora?
Pela mor?
''revolução histórica no clube''
Porque? Por fazer rapzinho e postar no youtube?
@gtadeu1 em 11/07/2025 às 14:11
Difícil ele insistir em fazer algo e o nome dele ir para as paginas policiais, assim como foi o nome de Gustavo Lima,
esse urubus que la estão, fazem de tudo para prejudicar aquelas que tentam fazer algo diferente e correto.
@ivanildo-vieira em 11/07/2025 às 13:45
Isso mesmo!
Somente existem os FACINORAS devido o apoio exclusivo das massas...
A falta de conhecimento é bem menos nociva que as ESPURIAS CONVENIENCIAS cúmplices do hediondo crime!
@lucas.torcedor em 11/07/2025 às 13:34
Cristiano Ronaldo que tá no clube? Sabia não
Publicidade
@moreiracp em 11/07/2025 às 12:40
E ai quem negativou deve ser os 'Marmanjos de 10 anos da New Fiel', que jogam FIFA e acham tudo fácil.
@udson.bauru em 11/07/2025 às 12:35
Que exagero. Que drama.
Parece até a faixa da Gaviões no portão do clube dizendo que 'agora a revolução vai começar'.
Memphis é um bom jogador (nada exagerado como diz), mas não tem a força midiatica que Ronaldo, Tevez tiveram e nada foi mudado.
Com Ronaldo o clube até fez um CT, mas a roubalheira continuou (e aumentou).
@dilsinho Apoiador em 11/07/2025 às 12:31
Se empresa não pagar o meu salário, eu também não iria trabalhar simples assim
@narciso-manoel-marti em 11/07/2025 às 12:02
A nau está a deriva, e os holandeses entendem bem de navegação, concordo com você, Sócrates tinha personalidade semelhante ao Memphis e realizou um dos movimentos mais importantes da história do futebol, a democracia corinthiana!