x
Fórum do Corinthians

Carlos Vinicius é um perna de pau!

Foto do perfil de DD

Ranking: 1.786º

Dd 2.111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/07/2025 às 18:22
Por DD (@dark-side1)

Me mostrem um gol bonito desce cara. Só aqueles gol feio, pênalti ou que só falta empurrar a bola pra dentro. Um cabeludo que não parou em time nenhum. Já fazem uns dois anos que oferecem ele no Brasil. Já foi sondado em Atl Mineiro, Santos, Palmares, Sp, Cruzeiro e nenhum quis! Agora se parar aqui pode parar td!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Júnior Silva

Júnior 192 posts

@juninhopreto em 03/07/2025 às 18:59

? Não existe gol feio, feio é não fazer gol? Dada Maravilha

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 03/07/2025 às 18:49

O cara corta rente, estilo Marcelinho Carioca. Como pode chamar ele de cabeludo?