x
Fórum do Corinthians

Memphis está totalmente certo em cobrar a dívida!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edney Paes

Ranking: 904º

Edney 3.942 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2025 às 20:33
Por Edney Paes (@edney-paes)

Da mesma forma que eu você trabalhamos e queremos nosso salário na conta no dia do pagamento, ele também tem esse direito. 'Ah, mas ele já é rico, ele não está necessitando desse dinheiro', não importa, se o clube fez o contrato, tem que cumprir conforme combinou e já era.

Esse tipo de situação corrói ainda mais a imagem do Corinthians, porque é essa visão que fica para outros jogadores, Corinthians não paga, automaticamente afasta jogadores do Corinthians. 'Ah, mas se o jogador for vir para o Corinthians só por dinheiro nem vem', é mesmo? Jogador bão é jogador caro!

Ainda tem gente que cai nos papo de louco do Neto criticando o Memphis só porque o cara cobrou algo que é do direito dele, futebol mudou, hoje não igual na época do Neto que muitos jogadores jogavam por amor, hoje jogam por dinheiro, e como já falei, os melhores são os mais caros, obviamente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fellipe Marcellus

Ranking: 2.818º

Fellipe 1.310 posts

@marcellusfellipe em 26/06/2025 às 21:35

Na época que o Corinthians estava bem, em 2012, até o Pato, com 23 anos, jogando no Milan, quis vir jogar aqui. Naquela época ninguém queria jogar no quase falido Flamengo.

Hoje é o oposto, ninguém quer jogar aqui, todo mundo quer ir pra lá. O Memphis já foi corajoso de ter encarado esse desafio, nos sabemos do tamanho do Corinthians, mas a nossa fama de mal pagador é tão grande quanto.

Criticar um cara que nem os vencimentos estão sendo pagos é foda. E se ele tá assim, imagina dos outros jogadores.

Foto do perfil de Daniel Maciel

Ranking: 6.331º

Daniel 458 posts

@daniel-maciel2 em 26/06/2025 às 12:37

Sem duvida nenhuma...culpado é quem fez esse contrato absurdo impagavel...sem nenhuma responsabilidade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodolfo Corintiano

Ranking: 8.172º

Rodolfo 302 posts

@rodolfo.corintiano em 28/06/2025 às 23:55

Ele podia ir embora...jogador sem raça, sem vontade

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.276 posts

@renan.borba1 em 27/06/2025 às 09:26

Queria ver se fosse um trabalhador comum, batesse metas e não ganhasse bonificação, se tá no contrato tem que pagar

Foto do perfil de Marcelo Dias

Ranking: 2.693º

Marcelo 1.386 posts

@marcelo.dias24 em 27/06/2025 às 09:21

Os amadores do Corinthians sempre prometeram salários que não são capazes de pagar.

Isso é de um amadorismo extremo.

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.270 posts

@fabiano.lima7 em 27/06/2025 às 08:32

Ele tá certíssimo em cobrar assim como todos temos o direito de cobrar o desempenho dele que está aquém do que recebe

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Martin

Ranking: 1.042º

Eduardo 3.487 posts

@martineduardo em 27/06/2025 às 02:52

Está certo, mas aguente as cobranças da torcida também

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.646 posts

@dimarccione em 27/06/2025 às 00:25

Só comunisteen que gosta de ver os outros trabalhar e não receber, e nesse fórum tá cheio desses babões...

Foto do perfil de Daniel Pereira

Ranking: 4.303º

Daniel 785 posts

@daniel-pereira8 em 26/06/2025 às 20:44

Claro que sim

O que na real precisa acontecer

é o Corinthians honrar seus pagamentos

Nos só temos noticias negativas

Todo dia um jogador entra na justiça

Ninguém aguenta mais