Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcellusfellipe em 26/06/2025 às 21:35
Na época que o Corinthians estava bem, em 2012, até o Pato, com 23 anos, jogando no Milan, quis vir jogar aqui. Naquela época ninguém queria jogar no quase falido Flamengo.
Hoje é o oposto, ninguém quer jogar aqui, todo mundo quer ir pra lá. O Memphis já foi corajoso de ter encarado esse desafio, nos sabemos do tamanho do Corinthians, mas a nossa fama de mal pagador é tão grande quanto.
Criticar um cara que nem os vencimentos estão sendo pagos é foda. E se ele tá assim, imagina dos outros jogadores.
@daniel-maciel2 em 26/06/2025 às 12:37
Sem duvida nenhuma...culpado é quem fez esse contrato absurdo impagavel...sem nenhuma responsabilidade.
Publicidade
Últimas respostas
@rodolfo.corintiano em 28/06/2025 às 23:55
Ele podia ir embora...jogador sem raça, sem vontade
@renan.borba1 em 27/06/2025 às 09:26
Queria ver se fosse um trabalhador comum, batesse metas e não ganhasse bonificação, se tá no contrato tem que pagar
@marcelo.dias24 em 27/06/2025 às 09:21
Os amadores do Corinthians sempre prometeram salários que não são capazes de pagar.
Isso é de um amadorismo extremo.
@fabiano.lima7 em 27/06/2025 às 08:32
Ele tá certíssimo em cobrar assim como todos temos o direito de cobrar o desempenho dele que está aquém do que recebe
Publicidade
@martineduardo em 27/06/2025 às 02:52
Está certo, mas aguente as cobranças da torcida também
@dimarccione em 27/06/2025 às 00:25
Só comunisteen que gosta de ver os outros trabalhar e não receber, e nesse fórum tá cheio desses babões...
@daniel-pereira8 em 26/06/2025 às 20:44
Claro que sim
O que na real precisa acontecer
é o Corinthians honrar seus pagamentos
Nos só temos noticias negativas
Todo dia um jogador entra na justiça
Ninguém aguenta mais