x
Fórum do Corinthians

Respeitem o futebol asiático

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2025 às 17:22
Por F B P (@f-b-p)

O velho mundo está ruindo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.293 posts

@vitor.ramos11 em 21/06/2025 às 17:24

A cultura japonesa é a minha preferida, games, animes, tecnologia, povo educado, estou torcendo demais para essa vitória deles se confirmar, merecem demais!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jordan Marques

Ranking: 1.331º

Jordan 2.786 posts

@jordan.marques em 21/06/2025 às 17:54

Espera o jogo acabar pra postar, na moral

Foto do perfil de Silas Santos De Araujo

Ranking: 5.275º

Silas 603 posts

@silas-santos-de-arau em 21/06/2025 às 17:52

Tu zicou os caras demais

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 388º

Testomaster 7.449 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 21/06/2025 às 17:37

Zicou!

Publicidade

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.562º

Iago 2.398 posts

@iago.felipe6 em 21/06/2025 às 17:31

Claro, com o Projeto Blue Lock fica fácil

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.293 posts

@vitor.ramos11 em 21/06/2025 às 17:25

Se a vitória se confirmar, já podem fazer um anime do Urawa vencendo a Inter que eu vou assistir kkkkk