x
Fórum do Corinthians

O desacreditado Boca empatando com o poderoso Bayern, sei não hein?

Foto do perfil de CRIATIVOS PERSONALIZADOS

Ranking: 2.169º

Criativos 1.758 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2025 às 23:30
Por CRIATIVOS PERSONALIZADOS (@criativos-personaliz)

Será que esse mundial vai se tornar uma Libertadores? Tá muito louco isso ai.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Areia Mijada

Ranking: 2.780º

Areia 1.334 posts

@areia-mijada1 em 20/06/2025 às 23:47

É impressionante, é só sair o tópico aqui que acontece a zika. Kkkkkk

Foto do perfil de Senhor Madruga

Ranking: 3.476º

Senhor 1.023 posts

@robert-furimika em 20/06/2025 às 23:42

Os sul-americanos vão longe nesse mundial ae!

Sendo possível algum brasileiro bater campeão sei não hein

Foto do perfil de Erica Lucia Gomes De Oliveira

Ranking: 146º

Erica 373 posts

@erica.lucia.gomes.de em 20/06/2025 às 23:37

O Boca atual é bem fraco, mas, tão jogando com uma raça absurda esse jogo! Jogar com essa potência de time, e não ser goleado, já seria uma benção, imagina arrancar um empate! Festa linda da torcida Argentina como sempre! Uma pena não estarmos nesse evento, e demonstrar nossa torcida e paixão ao Corinthians!

Foto do perfil de Churros De Carne

Ranking: 2.483º

Churros 1.526 posts

@jimmy-carter em 20/06/2025 às 23:32

Que maravilha essa copa

Eu estou torcendo absurdos para o Boca aqui