x
Fórum do Corinthians

Eu amo a copa do mundo de clubes

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2025 às 15:55
Por Fiel (@mclhp)

Eu amo a copa do mundo de clubes

Porque sou um dos maiores vencedores .
Sem mais
Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leonardo Martins

Ranking: 7.757º

Leonardo 330 posts

@leonardo-martins5 em 15/06/2025 às 16:07

Mas o torneio tá acontecendo pela primeira vez

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Fabiano Milici

Ranking: 3.029º

Marcelo 1.206 posts

@marcelo-fabiano-mili em 16/06/2025 às 08:40

Nunca jogamos esse campeonato, amigo. É novo. Não confunda o que eles passaram a chamar de intercontinental com a Copa do Mundo dos Clubes.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.762 posts

@caachorrodoido em 15/06/2025 às 18:47

Esteticamente duas baitas taças também

Foto do perfil de Boca Do Inferno

Ranking: 4.024º

Boca 858 posts

@boca-do-inferno em 15/06/2025 às 16:11

Muita sofrência de inveja, né, amigo?

Foto do perfil de Bruno Machado

Ranking: 5.310º

Bruno 596 posts

@bruno-machado10 em 15/06/2025 às 16:04

É isso ai kkkk

Mas eu nem sabia que tinha comecado :/