Deixe seu comentário
Melhor resposta
@leonardo-martins5 em 15/06/2025 às 16:07
Mas o torneio tá acontecendo pela primeira vez
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo-fabiano-mili em 16/06/2025 às 08:40
Nunca jogamos esse campeonato, amigo. É novo. Não confunda o que eles passaram a chamar de intercontinental com a Copa do Mundo dos Clubes.
@caachorrodoido em 15/06/2025 às 18:47
Esteticamente duas baitas taças também
@boca-do-inferno em 15/06/2025 às 16:11
Muita sofrência de inveja, né, amigo?
@bruno-machado10 em 15/06/2025 às 16:04
É isso ai kkkk
Mas eu nem sabia que tinha comecado :/