Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marceljesus em 15/06/2025 às 14:20
'o administrador da página deles no Instagram sentiram o comentário de um torcedor nosso e responderam'
O administrador 'sentiram' e 'responderam'?
Ô louco do bando, faz um favor para a massa alvinegra: não mate a gente de vergonha!
@juan-sebastian-veron em 15/06/2025 às 13:17
Na verdade a imprensa flamenguista e palmeirense são os únicos empolgados com esse mundial no mundo visto que os europeus queriam estar de férias. E não jogando
@caachorrodoido em 15/06/2025 às 12:29
Nunca serão... 51 é corote
@felipe-torezim em 15/06/2025 às 12:28
Na FIFA, eles têm acesso negado mesmo