x
Fórum do Corinthians

Olhem o ADM dos sem mundial KKKKK

Foto do perfil de CoringãoFiel

Ranking: 3.644º

Coringãofiel 970 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2025 às 12:27
Por CoringãoFiel (@coringaofiel1)

Olhem o ADM dos sem mundial KKKKK

A pressão pelo mundial é tanta, que o administrador da página deles no Instagram sentiram o comentário de um torcedor nosso e responderam em cima hahahaha

Viva a zoeira e o futebol raiz, eles fazem o mesmo também como a gente, faz parte...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.156 posts

@joao-de-oliveira-dut em 15/06/2025 às 13:42

Eterno sem mundial

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelino Jesus De Lima

Ranking: 5.638º

Marcelino 543 posts

@marceljesus em 15/06/2025 às 14:20

'o administrador da página deles no Instagram sentiram o comentário de um torcedor nosso e responderam'

O administrador 'sentiram' e 'responderam'?

Ô louco do bando, faz um favor para a massa alvinegra: não mate a gente de vergonha!

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.485 posts

@juan-sebastian-veron em 15/06/2025 às 13:17

Na verdade a imprensa flamenguista e palmeirense são os únicos empolgados com esse mundial no mundo visto que os europeus queriam estar de férias. E não jogando

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.783 posts

@caachorrodoido em 15/06/2025 às 12:29

Nunca serão... 51 é corote

Foto do perfil de Felipe Torezim

Ranking: 4.386º

Felipe 768 posts

@felipe-torezim em 15/06/2025 às 12:28

Na FIFA, eles têm acesso negado mesmo