Marcelino Lima
'o administrador da página deles no Instagram sentiram o comentário de um torcedor nosso e responderam'
O administrador 'sentiram' e 'responderam'?
Ô louco do bando, faz um favor para a massa alvinegra: não mate a gente de vergonha!
em Bate-Papo da Torcida > Olhem o ADM dos sem mundial KKKKK
Em resposta ao tópico:
A pressão pelo mundial é tanta, que o administrador da página deles no Instagram sentiram o comentário de um torcedor nosso e responderam em cima hahahaha
Viva a zoeira e o futebol raiz, eles fazem o mesmo também como a gente, faz parte...
