Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao01 em 12/06/2025 às 17:39
Show!
Parabéns!
@felipe.fiel em 12/06/2025 às 17:28
Show amigo.
Bela história.
Vai Corinhians!
Publicidade
Últimas respostas
@nelson.costa em 16/06/2025 às 19:44
Junio, parabéns, linda história! Cada um crê de alguma forma e eu creio que Deus movimenta seus e terra para ter os propósitos dele concretizados, o tempo demorado para Deus não importa, e sim o resultado do Ele (Deus) tem a eternidade, e o propósito dele era que vocês se conhecessem, se encontrassem e no tempo de Deus formassem uma família linda. E é o que vocês tocados por Deus concretizaram. Cuide de sua família lembrando que o Corinthians vem depois, primeiro Deus, família e Corinthians, muitos colocaram o Corinthians na frente e perderam a família. O projeto de Deus é a família. Juntos podem amar nosso Corinthians. Deus abençoe que logo a família completa possam vir à Neo Química Arena para um passeio inesquecível em família e com uma belíssima vitória do nosso Coringão. Quanto ao fato de nossa torcida gostar de falar que é sofredor, creio que deveríamos mudar essa frase para vencedor, porque se pensarmos bem, em plena consciência quem preferiria sem sofredor do que vencedor. Parabéns à todos os envolvidos em sua bela história e Deus continue abençoando poderosa vó e e sua família. Um abraço e vaaaaai Corinthians!
@amaral.ric em 16/06/2025 às 07:23
Parabéns. Fantástico
@robson.ribeiro16 em 16/06/2025 às 07:16
Parabéns!
@alex-william em 15/06/2025 às 21:33
Eu nasci em Resende RJ e na época era Fluminense, apesar que não entendia quase nada de futebol, tinha 6 anos, e quando fui em uma loja comprar a camisa do time carioca, acabei indo na camisa do Corinthians, graças ao meu pai, ele me disse: pega essa camisa, e nesse período, lembro que o Fluminense só perdia, era 1990. Então desde esse dia me tornei Corinthiano. Mas depois de alguns anos revendo os álbuns de infância, quando nasci, eu estava usando uma meia preta e branca. Então é o destino mesmo, Deus quis me ajudar nesse caminho sem volta, que me faz amar esse time seja qual for sua fase, o importante é ser Corinthians. E detalhe, meu pai é Bahia, na minha casa sou o único corintiano
Publicidade
@loucorouco em 15/06/2025 às 20:35
Parabéns!
@nilton.ferreira.dos. em 15/06/2025 às 16:45
Não tenho nem o que dizer, seu texto diz tudo, parabéns.
@danilo-oliveira6 em 14/06/2025 às 22:50
Parabéns mano! Vai Corinthians!
@antonio-carlos-costa em 14/06/2025 às 22:22
Fantástico. Bela história na vida de vocês graças ao nosso Corinthians. Parabéns ao feliz e apaixonado casal,