x

Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Junio, parabéns, linda história! Cada um crê de alguma forma e eu creio que Deus movimenta seus e terra para ter os propósitos dele concretizados, o tempo demorado para Deus não importa, e sim o resultado do Ele (Deus) tem a eternidade, e o propósito dele era que vocês se conhecessem, se encontrassem e no tempo de Deus formassem uma família linda. E é o que vocês tocados por Deus concretizaram. Cuide de sua família lembrando que o Corinthians vem depois, primeiro Deus, família e Corinthians, muitos colocaram o Corinthians na frente e perderam a família. O projeto de Deus é a família. Juntos podem amar nosso Corinthians. Deus abençoe que logo a família completa possam vir à Neo Química Arena para um passeio inesquecível em família e com uma belíssima vitória do nosso Coringão. Quanto ao fato de nossa torcida gostar de falar que é sofredor, creio que deveríamos mudar essa frase para vencedor, porque se pensarmos bem, em plena consciência quem preferiria sem sofredor do que vencedor. Parabéns à todos os envolvidos em sua bela história e Deus continue abençoando poderosa vó e e sua família. Um abraço e vaaaaai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Graças ao Corinthians, conquistei o mundo

Em resposta ao tópico:

Em 2009, comecei a conversar com uma moça linda no chat do Ares, um aplicativo que baixava músicas e filmes. Na época, trocamos MSN e passamos a teclar. O que tínhamos em comum? Éramos apaixonados pelo Corinthians, e isso bastou para a gente passar a se falar sempre. A gente começou a conversar todo dia, viramos amigos e, um tempo depois, namorados.

Só tinha um pequeno problema para a gente não dar certo: ela morava no Tocantins e eu em Minas Gerais. A gente namorava virtualmente, e isso foi um problema. Brigávamos muito por ciúmes e algumas vezes terminamos, ficando nesse lenga-lenga durante anos.

Em 2017, resolvemos deixar nossos medos e inseguranças de lado e decidimos nos ver. Eu fui para o Tocantins e cheguei na cidade dela no dia 15 de novembro de 2017. Você pode não se lembrar, mas nós jamais esqueceremos: nesse dia, o Corinthians virou o jogo contra o Fluminense, se tornou campeão Brasileiro e a gente viu isso juntos. Logicamente, isso não foi planejado, mas Deus nos coroou com mais essa alegria. Após esse nosso primeiro contato, não quisemos mais ficar um sem o outro.

Em 2018, ela foi para minha terra três vezes. Em abril de 2019, logo após o Corinthians ser campeão paulista, eu vim em definitivo para o Tocantins. Não foi fácil; mudei totalmente a minha vida, porém tudo valeu a pena. Hoje, estou ao lado da mulher que amo, nós casamos, conquistamos nossa casa, temos nosso carro... Mas o principal presente veio em 2023: nasceu a nossa filha.

Uma princesa linda e já corintiana! Mesmo com nosso time não estando em grande fase, ela já aprendeu a falar 'Vai Corinthians' e 'Gol do Corinthians'. Eu já vi o Corinthians duas vezes, ainda não fui na Arena, mas um dia vou realizar mais esse sonho de levar minha esposa e filha para ver o Timão na nossa casa.

Este texto é só uma forma de expressar o amor que tenho pela minha esposa, pela família que somos e também pelo Corinthians, porque acredito que se não fôssemos corintianos, não estaríamos juntos. Mas acredito naquele ditado que diz: 'ninguém vira corintiano, você nasceu corintiano'. Então, só agradeço por nascer sofredor, graças a Deus.

Responder ao post do Nelson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 5 segundos por Bruno C.

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 33 segundos por Carbone Artilheiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Oliveira

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 1 minuto por Marcos Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Laurence Olivier

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 2 minutos por Nicolas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr4z1

    Sem zoeira

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Brasil x Japão: Graças a Buda ele não foi convocado!

    Última resposta há 5 minutos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico