x

Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns!

em Bate-Papo da Torcida > Graças ao Corinthians, conquistei o mundo

Em resposta ao tópico:

Em 2009, comecei a conversar com uma moça linda no chat do Ares, um aplicativo que baixava músicas e filmes. Na época, trocamos MSN e passamos a teclar. O que tínhamos em comum? Éramos apaixonados pelo Corinthians, e isso bastou para a gente passar a se falar sempre. A gente começou a conversar todo dia, viramos amigos e, um tempo depois, namorados.

Só tinha um pequeno problema para a gente não dar certo: ela morava no Tocantins e eu em Minas Gerais. A gente namorava virtualmente, e isso foi um problema. Brigávamos muito por ciúmes e algumas vezes terminamos, ficando nesse lenga-lenga durante anos.

Em 2017, resolvemos deixar nossos medos e inseguranças de lado e decidimos nos ver. Eu fui para o Tocantins e cheguei na cidade dela no dia 15 de novembro de 2017. Você pode não se lembrar, mas nós jamais esqueceremos: nesse dia, o Corinthians virou o jogo contra o Fluminense, se tornou campeão Brasileiro e a gente viu isso juntos. Logicamente, isso não foi planejado, mas Deus nos coroou com mais essa alegria. Após esse nosso primeiro contato, não quisemos mais ficar um sem o outro.

Em 2018, ela foi para minha terra três vezes. Em abril de 2019, logo após o Corinthians ser campeão paulista, eu vim em definitivo para o Tocantins. Não foi fácil; mudei totalmente a minha vida, porém tudo valeu a pena. Hoje, estou ao lado da mulher que amo, nós casamos, conquistamos nossa casa, temos nosso carro... Mas o principal presente veio em 2023: nasceu a nossa filha.

Uma princesa linda e já corintiana! Mesmo com nosso time não estando em grande fase, ela já aprendeu a falar 'Vai Corinthians' e 'Gol do Corinthians'. Eu já vi o Corinthians duas vezes, ainda não fui na Arena, mas um dia vou realizar mais esse sonho de levar minha esposa e filha para ver o Timão na nossa casa.

Este texto é só uma forma de expressar o amor que tenho pela minha esposa, pela família que somos e também pelo Corinthians, porque acredito que se não fôssemos corintianos, não estaríamos juntos. Mas acredito naquele ditado que diz: 'ninguém vira corintiano, você nasceu corintiano'. Então, só agradeço por nascer sofredor, graças a Deus.

Responder ao post do Robson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Última resposta há 5 segundos por Roblox Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 5 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 8 minutos por Kimbo Badd

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 8 minutos por Luan S.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 10 minutos por Haniel Sousa

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 10 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 11 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Alguns jogos da seleção recentes: Brasil 6x2 Panamá antes da copa, e Brasil 3x0 Haiti e na Escóci

    Última resposta há 20 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 20 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico