Deixe seu comentário
Últimas respostas
@c4iocesar em 03/06/2025 às 09:56
Vamos torcer, mas o time está numa tiriça que é mais fácil passar vergonha.
@jackson.nobre2 em 03/06/2025 às 09:11
Não...Garro já quer sair, Yuri deve ir embora e o Memphis já desanimou...da final do Paulista tudo mudou, inclusive, o tal Dorival entrou e só tem feito bobagens, como domingo ao tirar o Memphis...e ainda colocar o Maycon
@gucorinthians em 03/06/2025 às 08:14
Pessoal enche a boca para falar do Palmeiras, mas esquece que quase toda jogada deles é mandar a bola no Estevão e ver o que ele faz.
@robson.gualda em 03/06/2025 às 07:46
Vamos confiar
Publicidade
@henrique.jose.vicent em 03/06/2025 às 07:44
Ramon no banco
@fcortezzi em 03/06/2025 às 07:36
Ainda tem gente que bota fé nesse Memphis
Kkkkkkkkkkkkkkk
@nikotimao em 03/06/2025 às 04:19
E não se esqueça do Maycon de primeiro volante
@andre.santos49 em 03/06/2025 às 02:45
Mano o futebol praticado não existe, acredita que com um mês de treino com esse veio vai fazer milagres? O kra nem jogou com esquema certo, vai voltar com o mesmo 4.1.4.1 futil