x
Fórum do Corinthians

Palmeiras sem o pipoca e Corinthians com Garro 100% e Yuri de volta

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Haniel

Ranking: 2.738º

Haniel 1.351 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2025 às 17:17
Por Haniel Sousa (@hanielsousa)

Vocês confiam? Garro 100%, Yuri de volta, Memphis Carrillo e Hugo não trazem uma ' confiança ' a mais não? A Porcada vai tá sem o Estevão ainda por cima. O problema é que a volta é lá no Allianz, lugar onde Yuri e Memphis fizeram a festa nos últimos 2 jogos lá. Fé. Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Cesar

Ranking: 2.278º

Caio 1.667 posts

@c4iocesar em 03/06/2025 às 09:56

Vamos torcer, mas o time está numa tiriça que é mais fácil passar vergonha.

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 03/06/2025 às 09:11

Não...Garro já quer sair, Yuri deve ir embora e o Memphis já desanimou...da final do Paulista tudo mudou, inclusive, o tal Dorival entrou e só tem feito bobagens, como domingo ao tirar o Memphis...e ainda colocar o Maycon

Foto do perfil de Gustavo Mendes Da Silva

Ranking: 2.739º

Gustavo 1.351 posts

@gucorinthians em 03/06/2025 às 08:14

Pessoal enche a boca para falar do Palmeiras, mas esquece que quase toda jogada deles é mandar a bola no Estevão e ver o que ele faz.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 03/06/2025 às 07:46

Vamos confiar

Publicidade

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 723º

Henrique 4.729 posts

@henrique.jose.vicent em 03/06/2025 às 07:44

Ramon no banco

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 732º

F. 4.693 posts

@fcortezzi em 03/06/2025 às 07:36

Ainda tem gente que bota fé nesse Memphis

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Marcelinho Spitfire

Marcelinho 21 posts

@nikotimao em 03/06/2025 às 04:19

E não se esqueça do Maycon de primeiro volante

Foto do perfil de André Santos

Ranking: 2.169º

André 1.760 posts

@andre.santos49 em 03/06/2025 às 02:45

Mano o futebol praticado não existe, acredita que com um mês de treino com esse veio vai fazer milagres? O kra nem jogou com esquema certo, vai voltar com o mesmo 4.1.4.1 futil