Deixe seu comentário
Melhores respostas
@andre.felipe4 em 01/06/2025 às 19:14
Pagando o triplo kakaakakakaakak é duro
@alx.nunes em 01/06/2025 às 19:19
Ramon amassava esse tipo de time no Brasileirão, pena que era uma ameba na sul-americana e Libertadores
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.rodrigues19 em 02/06/2025 às 12:11
Tem que mandar embora
@raul.teixeira em 01/06/2025 às 19:28
O time titular base, ainda não voltou 100%, muitos desfalques, tendo que improvisar e recuperar jogadores.
@carpegiani em 01/06/2025 às 19:27
Fiz um Post com título volta família Diaz.
Vários negativaram, dizendo se eu estava com saudades do jogo da ressaca.
América de Cali. Kkk os entendidos.
Dorival Jr. Quem é?
@ice.cube em 01/06/2025 às 19:24
Sempre é culpa do treinador. Perdeu o melhor jogador do time e você quer que o cara faça milagre.
Publicidade
@junior.pereira45 em 01/06/2025 às 19:23
Dorrisic é pior do Ramon Dias.
Só da vontade de xingar esse time medíocre, esse técnico não, esse IMUND. Que essa cara não é técnico.
Raiva, raiva de ver esses caras com a camisa do Corinthians.
Principalmente esse cidadão se passando como técnico do Corinthians.
@marco-sfogli1 em 01/06/2025 às 19:22
Dorival é pior que Ramon.
@pq.fas.iso.romarino em 01/06/2025 às 19:21
Um nota 3 forçando ainda
@jefferson.ribeiro13 em 01/06/2025 às 19:21
Ramon errava nas escalação mas não via time morto como esse em campo...
Esse cara matou futebol do time!