x
Fórum do Corinthians

Que burrada mandar Ramón embora pra trazer Dorival

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo Igor

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2025 às 19:09
Por Gustavo Igor Fifres Soares (@gustavo.igor.fifres.)

Mandou embora um nota 6/7 pra trazer outro nota 6/7 ou menos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Siri Arranca Pote

Ranking: 5.273º

Siri 604 posts

@andre.felipe4 em 01/06/2025 às 19:14

Pagando o triplo kakaakakakaakak é duro

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 01/06/2025 às 19:19

Ramon amassava esse tipo de time no Brasileirão, pena que era uma ameba na sul-americana e Libertadores

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 02/06/2025 às 12:11

Tem que mandar embora

Foto do perfil de Raul Teixeira

Ranking: 5.634º

Raul 545 posts

@raul.teixeira em 01/06/2025 às 19:28

O time titular base, ainda não voltou 100%, muitos desfalques, tendo que improvisar e recuperar jogadores.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

@carpegiani em 01/06/2025 às 19:27

Fiz um Post com título volta família Diaz.

Vários negativaram, dizendo se eu estava com saudades do jogo da ressaca.

América de Cali. Kkk os entendidos.

Dorival Jr. Quem é?

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 01/06/2025 às 19:24

Sempre é culpa do treinador. Perdeu o melhor jogador do time e você quer que o cara faça milagre.

Publicidade

Foto do perfil de Júnior Pereira

Júnior 46 posts

@junior.pereira45 em 01/06/2025 às 19:23

Dorrisic é pior do Ramon Dias.

Só da vontade de xingar esse time medíocre, esse técnico não, esse IMUND. Que essa cara não é técnico.

Raiva, raiva de ver esses caras com a camisa do Corinthians.

Principalmente esse cidadão se passando como técnico do Corinthians.

Foto do perfil de Marco Sfogli

Ranking: 3.313º

Marco 1.092 posts

@marco-sfogli1 em 01/06/2025 às 19:22

Dorival é pior que Ramon.

Foto do perfil de Fernando Sousa

Ranking: 1.534º

Fernando 2.446 posts

@pq.fas.iso.romarino em 01/06/2025 às 19:21

Um nota 3 forçando ainda

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 01/06/2025 às 19:21

Ramon errava nas escalação mas não via time morto como esse em campo...

Esse cara matou futebol do time!