Júnior Pereira
Dorrisic é pior do Ramon Dias.
Só da vontade de xingar esse time medíocre, esse técnico não, esse IMUND. Que essa cara não é técnico.
Raiva, raiva de ver esses caras com a camisa do Corinthians.
Principalmente esse cidadão se passando como técnico do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Que burrada mandar Ramón embora pra trazer Dorival



