Deixe seu comentário
Melhores respostas
@johndoe em 01/06/2025 às 13:11
Nem um nem outro, tudo farinha do mesmo saco.
@antonio-nesio em 01/06/2025 às 11:40
Leva ele pra sua casa
Publicidade
Últimas respostas
@joao.domingos em 01/06/2025 às 18:56
Com esse pensamento a escolha sempre se limitará ao menos pior.
'Não preciso ser bom, só preciso que acreditem que com o outro será pior'
@caachorrodoido em 01/06/2025 às 17:26
Olha só mais um que gosta que um cara chegue na presidência do Corinthians e roub4r os cofres do clube...
Zero surpresa
@joao73 em 01/06/2025 às 16:33
O cara deveria estar afastado desde 9 de abril, então todas suas decisões foram tomadas ilegalmente
@jefferson.ribeiro13 em 01/06/2025 às 16:30
Maioria nada torcida acho que, só nesse fórum que ainda tem seus soldadinhos, defender o golpe pra voltar os bandidos novamente..
Publicidade
@mariano.yakin em 01/06/2025 às 14:48
Entre Augusto e R&T, escolho a SAF kkkk
@henrique.garcia5 em 01/06/2025 às 14:41
Então pode roubar, só depende de quem?
@kleber909090 em 01/06/2025 às 14:15
Lá vem os defensores de bandidos
Esqueça AM, RT, tudo bandido
@juca.palacios em 01/06/2025 às 14:07
Se a escolha é entre esta corja ou o AM, eu torço por um milagre!