Juca Palácios
Se a escolha é entre esta corja ou o AM, eu torço por um milagre!
em Bate-Papo da Torcida > Eu sou + Augusto que essa corja aí!
Em resposta ao tópico:
Eu sou mais Augusto que essa corja aí, usaram a política para derrubar, agora, o Augusto usou a política (com a vice do Conselho) para voltar!

