Deixe seu comentário
Melhor resposta
@henrique.garcia5 em 29/05/2025 às 20:31
Precisa de quantas assinaturas para o conselheiro vitalício olhar, se sentir culpado e abrir mão do sua condição após décadas?
Publicidade
Últimas respostas
@luis-flavio-moraes em 29/05/2025 às 23:17
Mano.
Desculpa.
Mas não vai virar isso.
Essa questão é de intimidade dos associados do clube. Nossa questão não é essa.
Precisamos lutar pela separação do clube social e do time de futebol.
Separando futebol do clube, eles podem colocar até o Marcola de vitalício.
@lucas.torcedor em 29/05/2025 às 21:22
Meu Panão fixando isso? Eu saio do blog no dia que isso acontecer!
Publicidade
@joao.rangel2 em 29/05/2025 às 18:31
Up, ajuda ai moderação
@bruno-s-s em 29/05/2025 às 18:25
Vai sonhando! Quem fiscaliza o site deve ser um desses, larga a mão de ser besta cara!
@agora-e-hora em 29/05/2025 às 18:23
Mudança de estatuto, expulsão de todos os que fizeram a divida ser impagavel