Luis Moraes
Mano.
Desculpa.
Mas não vai virar isso.
Essa questão é de intimidade dos associados do clube. Nossa questão não é essa.
Precisamos lutar pela separação do clube social e do time de futebol.
Separando futebol do clube, eles podem colocar até o Marcola de vitalício.
em Bate-Papo da Torcida > Atenção MODERAÇÃO, FIXEM este link por tempo indeterminado
Em resposta ao tópico:
Abaixo assinado exigindo o fim do cargo 'vitalício' do Corinthians, o torcedor comum precisa mostrar a sua força, sem violência e sim com atitudes como essa para pressionar os senhores feudais que lá estão, eu sei que é pouco mas precisamos começar de algum lugar, cada vez mais 'normalizar' essa forma de protesto e insatisfação com a gestão do clube para que um dia quem sabe esses cargos sejam enxotados do clube.
