Deixe seu comentário
Últimas respostas
@coringaopoloni em 27/05/2025 às 19:44
Eu acho que agora é o momento ideal para o Cisma dentro do clube. De um lado um clube liderado por amadores, trambiqueiros e ladrões, e do outro por profissionais. Assim os amantes de Augusto Melo, Andrés Sanchez & Cia podem torcer tranquilamente pelo primeiro.
@nilton.lahn em 27/05/2025 às 19:38
As famigeradas marmitas de dirigente bandido, estão de volta com tudo.
Depois das Andrezetes, que sumiram após o segundo mandato do Cara Mijada, temos agora as Pinoquetes, viúvas do ex-presidente ladrão, indiciado e impeachmado, que não param de chorar e se lamentar no Fórum.
@christyan-alexandre em 27/05/2025 às 19:30
Você falava isso no tempo do Andrés?
Ou tem 20 anos e não lembra o que a Rt fez com o clube?
Ninguém tá passando pano para o Augusto mas você acha msm que o próximo que entrar vai dar liga?
Se contratarem um diretor estatuario Fabinho vai meter marcha
Que futuro ce propoe para o clube?
Publicidade
@mariano.yakin em 27/05/2025 às 19:29
Augusto Melo já está condenado? Não. Ele deve ser afastado do cargo? Sim. Prevê no estatuto afastamento neste tipo de situação? Sim também. Fim da história e segue o baile.
@escrib em 27/05/2025 às 19:26
Não defendo a R&T e nenhum partido político, Sou corinthiano desde os 5 anos, vi grandes jogadores defenderem essa camisa, hoje, nem é sombra do tempo de Glória. O Corinthians sempre foi saqueado pelos presidentes que dirigiram este clube, tal como as repartições públicas, recheado de cabos eleitorais nos cargos principais e hoje o clube caminha a passos largos para a falência e a SAF.
@marcelo-osoares em 27/05/2025 às 19:25
Toma vergonha na cara Andrés. Devolva os milhões de reais que você e sua máfia roubaram do Corinthians.