x
Fórum do Corinthians

Augusto melo futbol clube

Foto do perfil de Thiago

Ranking: 7.921º

Thiago 319 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2025 às 19:21
Por Thiago César Azevedo de Souza (@csar.fr)

augusto melo futbol clube

Estamos presenciando um novo fenômeno dentro do futebol brasileiro, mais especificamente dentro do Corinthians. Trata-se da ascensão de torcedores do Augusto Melo Futebol Clube, .
Indivíduos que usam as cores, o escudo e o nome do Clube para defender um presidente (dirigente) de futebol.

Esses torcedores são capazes até de torcer para que o Sport Clube Corinthians Paulista seja derrotado e eliminado no jogo de hoje pela Copa Sul-Americana, por pura pirraça e revolta por um presidente indiciado ter sido afastado do cargo.

Saudades dos torcedores que defendiam o Clube acima de tudo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.011 posts

@coringaopoloni em 27/05/2025 às 19:44

Eu acho que agora é o momento ideal para o Cisma dentro do clube. De um lado um clube liderado por amadores, trambiqueiros e ladrões, e do outro por profissionais. Assim os amantes de Augusto Melo, Andrés Sanchez & Cia podem torcer tranquilamente pelo primeiro.

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 27/05/2025 às 19:38

As famigeradas marmitas de dirigente bandido, estão de volta com tudo.

Depois das Andrezetes, que sumiram após o segundo mandato do Cara Mijada, temos agora as Pinoquetes, viúvas do ex-presidente ladrão, indiciado e impeachmado, que não param de chorar e se lamentar no Fórum.

Foto do perfil de Christyan Alexandre

Christyan 4 posts

@christyan-alexandre em 27/05/2025 às 19:30

Você falava isso no tempo do Andrés?

Ou tem 20 anos e não lembra o que a Rt fez com o clube?

Ninguém tá passando pano para o Augusto mas você acha msm que o próximo que entrar vai dar liga?

Se contratarem um diretor estatuario Fabinho vai meter marcha

Que futuro ce propoe para o clube?

Publicidade

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.562 posts

@mariano.yakin em 27/05/2025 às 19:29

Augusto Melo já está condenado? Não. Ele deve ser afastado do cargo? Sim. Prevê no estatuto afastamento neste tipo de situação? Sim também. Fim da história e segue o baile.

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.223 posts

@escrib em 27/05/2025 às 19:26

Não defendo a R&T e nenhum partido político, Sou corinthiano desde os 5 anos, vi grandes jogadores defenderem essa camisa, hoje, nem é sombra do tempo de Glória. O Corinthians sempre foi saqueado pelos presidentes que dirigiram este clube, tal como as repartições públicas, recheado de cabos eleitorais nos cargos principais e hoje o clube caminha a passos largos para a falência e a SAF.

Foto do perfil de Marcelo Osoares

Ranking: 1.845º

Marcelo 2.053 posts

@marcelo-osoares em 27/05/2025 às 19:25

Toma vergonha na cara Andrés. Devolva os milhões de reais que você e sua máfia roubaram do Corinthians.