Hugo 88
Eu acho que agora é o momento ideal para o Cisma dentro do clube. De um lado um clube liderado por amadores, trambiqueiros e ladrões, e do outro por profissionais. Assim os amantes de Augusto Melo, Andrés Sanchez & Cia podem torcer tranquilamente pelo primeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo futbol clube
Em resposta ao tópico:
Estamos presenciando um novo fenômeno dentro do futebol brasileiro, mais especificamente dentro do Corinthians. Trata-se da ascensão de torcedores do Augusto Melo Futebol Clube, .
Indivíduos que usam as cores, o escudo e o nome do Clube para defender um presidente (dirigente) de futebol.
Esses torcedores são capazes até de torcer para que o Sport Clube Corinthians Paulista seja derrotado e eliminado no jogo de hoje pela Copa Sul-Americana, por pura pirraça e revolta por um presidente indiciado ter sido afastado do cargo.
Saudades dos torcedores que defendiam o Clube acima de tudo.
