Nilton Lahn
As famigeradas marmitas de dirigente bandido, estão de volta com tudo.
Depois das Andrezetes, que sumiram após o segundo mandato do Cara Mijada, temos agora as Pinoquetes, viúvas do ex-presidente ladrão, indiciado e impeachmado, que não param de chorar e se lamentar no Fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo futbol clube
Em resposta ao tópico:
Estamos presenciando um novo fenômeno dentro do futebol brasileiro, mais especificamente dentro do Corinthians. Trata-se da ascensão de torcedores do Augusto Melo Futebol Clube, .
Indivíduos que usam as cores, o escudo e o nome do Clube para defender um presidente (dirigente) de futebol.
Esses torcedores são capazes até de torcer para que o Sport Clube Corinthians Paulista seja derrotado e eliminado no jogo de hoje pela Copa Sul-Americana, por pura pirraça e revolta por um presidente indiciado ter sido afastado do cargo.
Saudades dos torcedores que defendiam o Clube acima de tudo.
