x
Fórum do Corinthians

Huracan foi para a final do campeonato argentino

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 612º

Carlos 5.303 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2025 às 18:41
Por Carlos GK12 (@carlosgrava)

Jogo único contra o platense no dia 01/06, quatro dias após nosso jogo contra eles, duvido muito que vão usar o time titular já que estão garantidos no mata-mata e praticamente com a primeira posição garantida.

Corinthians você tem uma missão, entrar naquele muquifo e ganhar o jogo, só isso!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lívia Moraes

Ranking: 40º

Lívia 1.872 posts

@lili94 em 26/05/2025 às 22:55

Duvido que eles irão arriscar lesionar jogador titular nesse jogo contra o Corinthians, que pra eles não vale quase nada.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 26/05/2025 às 10:58

Huracan x platense

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.315 posts

@kapiau-pe-rachado em 25/05/2025 às 19:10

Esse campeonato argentino é todo bugado né. Primeiro é dividido em apertura e depois em clausura, daí antes era pontos corridos agora tem final, antes não rebaixava depois rebaixava e agora não rebaixa, uma bagunça de estrutura.

Foto do perfil de Rafael Cortes

Ranking: 3.210º

Rafael 1.135 posts

@rafael.cortes em 25/05/2025 às 18:58

O certo era o Corinthians ir com time reserva também, torneio sem sentido

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.151 posts

@rcamargo em 25/05/2025 às 18:50

Também acho que vão com time alternativo