Rafael Cortes
O certo era o Corinthians ir com time reserva também, torneio sem sentido
em Bate-Papo da Torcida > Huracan foi para a final do campeonato argentino
Em resposta ao tópico:
Jogo único contra o platense no dia 01/06, quatro dias após nosso jogo contra eles, duvido muito que vão usar o time titular já que estão garantidos no mata-mata e praticamente com a primeira posição garantida.
Corinthians você tem uma missão, entrar naquele muquifo e ganhar o jogo, só isso!





