x
Fórum do Corinthians

Vamos botar o moleque de 14 mi de euros pra jogar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de antonio trindade

Ranking: 1.387º

Antonio 2.687 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2025 às 18:00
Por antonio trindade (@antonio.trindade1)

Augusto Melo falou que recusou 14 mi de euros no Gui negão!

Oras bora colocar o jogador pra campo! Melhor momento, com a lesão do Yuri Alberto…

Vamos ver se ele vale tudo isso ou se foi mais uma “cagada” do Augusto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 25/05/2025 às 18:22

Certeza que não teve uma proposta dessas, senão venderiam na hora.

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 25/05/2025 às 18:02

Primeiro Augusto vai conversar com o sorveteiro!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio José Da Silva

Ranking: 4.838º

Márcio 676 posts

@marcio.jose.da.silv. em 26/05/2025 às 12:30

Não, deixa lá jogando e vê se pega um valor maior

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 26/05/2025 às 12:14

Não foi cagada... Foi mentira mesmo

Foto do perfil de Vinicius De Gaspe

Ranking: 2.625º

Vinicius 1.439 posts

@vinicius.de.gaspe1 em 26/05/2025 às 12:12

Fraco!

Foto do perfil de Tiago Umeda

Ranking: 3.150º

Tiago 1.157 posts

@tiagoumeda em 25/05/2025 às 18:30

Esqueçe dorival prefero o mirassol man

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.207 posts

@suso77 em 25/05/2025 às 18:16

Nem uma coisa, e nem outra.

Foto do perfil de Amilton Cesar Ferreira

Ranking: 2.835º

Amilton 1.304 posts

@amilton.cesar.ferrei em 25/05/2025 às 18:07

Estava pensando nisso, chegou a hora do garoto provar, melhor que o Bonilha, Romero e trágico ele é sim.