x
Fórum do Corinthians

Pra que improvisar meia se o Coronado tá no banco?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jonathas

Ranking: 6.809º

Jonathas 406 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2025 às 00:50
Por Jonathas C. (@jonathas-c)

'Ah, mas o Coronado não tá jogando nada'.

Pelo menos é meia.

Bidon e Maycon estão jogando o quê?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Adryano Oliver

Adryano 158 posts

@adriano.oliver em 07/05/2025 às 00:54

O que será que esses técnicos tem contra o coronado não é possível toda vez entra faltando 10 ou 5 minutos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Campos

Ranking: 1.344º

Matheus 2.765 posts

@matheus.borges9 em 07/05/2025 às 15:56

Sempre faz mais que o Crak Bidon

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 07/05/2025 às 09:22

Dorival não era gênio já, por causa de 2 jogos?

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 07/05/2025 às 09:19

Me fiz esta mesma pergunta,

Foto do perfil de Ricardo Da Silva

Ranking: 7.327º

Ricardo 364 posts

@rickneet em 07/05/2025 às 08:53

Acho que ele deve ser uma tiriça nos treinos...

Publicidade

Foto do perfil de Augustos Prittori

Ranking: 1.673º

Augustos 2.234 posts

@cesar.augusto77 em 07/05/2025 às 08:47

Tão forçando o Bidon para que seja valorizado, isto está claro.

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 07/05/2025 às 08:47

Hugo lateral é mana nunca justificou a presença e foi titular

O que acontece com o coronado é Inexplicável

Foto do perfil de Eduardo Costa

Ranking: 9.738º

Eduardo 220 posts

@eduardo.costa40 em 07/05/2025 às 08:42

Esse CoroNADA também vou te contar! Fez um jogo bom até hoje contra o Fortaleza na Sulamericana ano passado!

Foto do perfil de Rogerio Nogueira

Ranking: 2.089º

Rogerio 1.827 posts

@rogerio.nogueira1 em 07/05/2025 às 08:40

Tem que usar ele mais, eu acho os volantes do Corinthians muito fraco, só tem marcador que não marca nada, a bola não chega com qualidade na frente, falta um volante de infiltração e o Garro. A zaga é ruim mais acho que o Dorival consegue resgatar