Deixe seu comentário
Melhor resposta
@adriano.oliver em 07/05/2025 às 00:54
O que será que esses técnicos tem contra o coronado não é possível toda vez entra faltando 10 ou 5 minutos
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.borges9 em 07/05/2025 às 15:56
Sempre faz mais que o Crak Bidon
@fizzinho em 07/05/2025 às 09:22
Ué
Dorival não era gênio já, por causa de 2 jogos?
@sandra.lima4 em 07/05/2025 às 09:19
Me fiz esta mesma pergunta,
@rickneet em 07/05/2025 às 08:53
Acho que ele deve ser uma tiriça nos treinos...
Publicidade
@cesar.augusto77 em 07/05/2025 às 08:47
Tão forçando o Bidon para que seja valorizado, isto está claro.
@enio.sccp em 07/05/2025 às 08:47
Hugo lateral é mana nunca justificou a presença e foi titular
O que acontece com o coronado é Inexplicável
@eduardo.costa40 em 07/05/2025 às 08:42
Esse CoroNADA também vou te contar! Fez um jogo bom até hoje contra o Fortaleza na Sulamericana ano passado!
@rogerio.nogueira1 em 07/05/2025 às 08:40
Tem que usar ele mais, eu acho os volantes do Corinthians muito fraco, só tem marcador que não marca nada, a bola não chega com qualidade na frente, falta um volante de infiltração e o Garro. A zaga é ruim mais acho que o Dorival consegue resgatar