Rogerio Nogueira
Tem que usar ele mais, eu acho os volantes do Corinthians muito fraco, só tem marcador que não marca nada, a bola não chega com qualidade na frente, falta um volante de infiltração e o Garro. A zaga é ruim mais acho que o Dorival consegue resgatar
em Bate-Papo da Torcida > Pra que improvisar meia se o Coronado tá no banco?
Em resposta ao tópico:
'Ah, mas o Coronado não tá jogando nada'.
Pelo menos é meia.
Bidon e Maycon estão jogando o quê?
