Augustos Prittori
Tão forçando o Bidon para que seja valorizado, isto está claro.
em Bate-Papo da Torcida > Pra que improvisar meia se o Coronado tá no banco?
Em resposta ao tópico:
'Ah, mas o Coronado não tá jogando nada'.
Pelo menos é meia.
Bidon e Maycon estão jogando o quê?