Adryano Oliver
O que será que esses técnicos tem contra o coronado não é possível toda vez entra faltando 10 ou 5 minutos
em Bate-Papo da Torcida > Pra que improvisar meia se o Coronado tá no banco?
Em resposta ao tópico:
'Ah, mas o Coronado não tá jogando nada'.
Pelo menos é meia.
Bidon e Maycon estão jogando o quê?








