x
Fórum do Corinthians

Caixinha raniele, pelo amor de Deus dorival

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Érik Januário da Silva

Ranking: 337º

érik 8.038 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2025 às 09:00
Por Érik Januário da Silva (@erik.januario.da.sil)

O Dorival tem que fazer uma caixinha de multa para o raniele pagar toda vez que ele afundar na área como 3 zagueiro e largar a frente da grande área livre para o atacante fuzilar o goleiro.

Ontem foi só ele entrar em campo e entrada da área ficou aberta 2 vezes para o novorizontino finalizar de frente para o gol.

Ele marcar bem, tem imposição física, velocidade mas tem uma falha de posicionamento absurda.

Parece peladeiro jogando com profissionais.

Ele é volante e não zagueiro, ele tem que proteger a frente da área e não ficar toda hora recuando pra dentro da área e largando um buraco na posição dele.

O Dorival tem que chamar ele e falar você é volante, daquela linha branca da grande área pra frente é não pra trás.

Só lembrar do Ralf ora entender.

Ele sempre estava na frente da defesa, protegendo a entrada da área, o funil como o Carille falava, não lá dentro da área marcando o vento.

Senão todo meia e segundo atacante adversário vai receber a bola na risca da grande área livre pra escolher onde chutar.

Demorou já pra alguém cobrar ele disso.

Se não aprende vai para o banco de reservas até para o Maicon.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 973º

João 3.659 posts

@zuzao em 01/05/2025 às 09:16

Está acostumado com o esquema ridículo do Ramon… vai se acostumar a ocupar o lugar certo no campo, precisa de tempo.

Foto do perfil de Ricardo Camilo

Ranking: 8.756º

Ricardo 267 posts

@ricardo.camilo2 em 01/05/2025 às 09:55

Perfeito! Pqp! Sempre faz isso, raniele marca fofo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 02/05/2025 às 13:51

Isso é conversa e MUITO TREINO.

Ele tem que entender que o esquema agora é outro e que não precisa mais dividir espaço com os zagueiros.

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.987º

Johnny 1.898 posts

@johnnyherrera em 02/05/2025 às 12:01

É, precisa arrumar isso mesmo.

Foto do perfil de Ricardo T

Ranking: 1.098º

Ricardo 3.330 posts

@adamantina em 02/05/2025 às 11:37

Defeito do time há muito tempo os volantes afundam e deixam a intermediaria e o meio campista adversário livre p trocarem passes, armar e chutar p gol.Mutos gols tomados do mesmo jeito

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.461º

Leandro 2.546 posts

@leandro-de-andrade-a em 02/05/2025 às 10:58

Raniele é orientado a fazer isso pelos técnicos desde o Mano Menezes pra cobrir o apoio dos zagueiros aos laterais quando o ala não volta pra marcar... Já tomamos milhares de gols por conta de buracos na zaga...

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Júnio

Ranking: 2.903º

Daniel 1.268 posts

@daniel.junio2 em 02/05/2025 às 10:51

Ele não pega banco para o Maycon nem se ele jogar com perna só...

Foto do perfil de Ramon Santana

Ranking: 3.847º

Ramon 909 posts

@ramon.santana4 em 02/05/2025 às 09:45

Pra mim, o Charles sempre foi melhor marcador que ele.
Sinceramente, nunca entendi o pq do escanteiamento dele no time.

Melhor marcador mesmo, é o Martinez, que pra mim, deveria ser o nosso primeiro volante, o brigador ali em frente a zaga.

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 02/05/2025 às 08:30

Volante que marca via wifi

Foto do perfil de Gert Richter

Ranking: 1.390º

Gert 2.681 posts

@gert.fernando.de.oli em 02/05/2025 às 07:50

Provavelmente os técnicos que pedem para ele recuar e virar terceiro zagueiro no segundo tempo. Antônio Oliveira sempre fazia isso