Deixe seu comentário
Melhores respostas
Está acostumado com o esquema ridículo do Ramon… vai se acostumar a ocupar o lugar certo no campo, precisa de tempo.
@ricardo.camilo2 em 01/05/2025 às 09:55
Perfeito! Pqp! Sempre faz isso, raniele marca fofo
Publicidade
Últimas respostas
@deco20 em 02/05/2025 às 13:51
Isso é conversa e MUITO TREINO.
Ele tem que entender que o esquema agora é outro e que não precisa mais dividir espaço com os zagueiros.
@johnnyherrera em 02/05/2025 às 12:01
É, precisa arrumar isso mesmo.
@adamantina em 02/05/2025 às 11:37
Defeito do time há muito tempo os volantes afundam e deixam a intermediaria e o meio campista adversário livre p trocarem passes, armar e chutar p gol.Mutos gols tomados do mesmo jeito
@leandro-de-andrade-a em 02/05/2025 às 10:58
Raniele é orientado a fazer isso pelos técnicos desde o Mano Menezes pra cobrir o apoio dos zagueiros aos laterais quando o ala não volta pra marcar... Já tomamos milhares de gols por conta de buracos na zaga...
Publicidade
@daniel.junio2 em 02/05/2025 às 10:51
Ele não pega banco para o Maycon nem se ele jogar com perna só...
@ramon.santana4 em 02/05/2025 às 09:45
Pra mim, o Charles sempre foi melhor marcador que ele.
Sinceramente, nunca entendi o pq do escanteiamento dele no time.
Melhor marcador mesmo, é o Martinez, que pra mim, deveria ser o nosso primeiro volante, o brigador ali em frente a zaga.
@fizzinho em 02/05/2025 às 08:30
Volante que marca via wifi
@gert.fernando.de.oli em 02/05/2025 às 07:50
Provavelmente os técnicos que pedem para ele recuar e virar terceiro zagueiro no segundo tempo. Antônio Oliveira sempre fazia isso