Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luis-flavio-moraes em 29/04/2025 às 19:40
PSG com certeza. Gol do Dembele rsrsr
@andre-guerrero em 29/04/2025 às 16:15
Estou torcendo para o Arsenal passar
@maario.queiroz em 29/04/2025 às 16:08
Dois time pipoqueiro, espero arsenal campeão
@matheus.nascimento15 em 29/04/2025 às 16:04
Mbappe saiu do psg e levou a zika com ele kkkk PSG passa e provável campeão
Publicidade
@walter-white3 em 29/04/2025 às 16:04
Arsenal é carne de pescoço, vai dar trabalho
@azazel.zel em 29/04/2025 às 15:57
Tá aí um equilíbrio...mas por gosto pessoal eu prefiro o Arsenal...
O Arsenal sofre um 'Bullyng' semelhante a nós nas competições internacionais na Europa a ponto de dizerem que o Nottingham Forest, o São Caetano inglês dos anos 70, é maior que eles.
@robson.gualda em 29/04/2025 às 15:50
Arsenal