x
Fórum do Corinthians

(OFF) Arsenal x PSG. Quem vocês acha que leva?

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2025 às 15:47
Por PH (@paulo-henrique1)

Pra mim o campeão da Champions vai sair desse confronto aí, trabalho incrível do Arteta e Luis Enrique.

Final deve ser Arsenal e Barcelona.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Flavio Moraes

Ranking: 2.126º

Luis 1.786 posts

@luis-flavio-moraes em 29/04/2025 às 19:40

PSG com certeza. Gol do Dembele rsrsr

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.430º

André 1.559 posts

@andre-guerrero em 29/04/2025 às 16:15

Estou torcendo para o Arsenal passar

Foto do perfil de Mário Roberto

Ranking: 2.506º

Mário 1.511 posts

@maario.queiroz em 29/04/2025 às 16:08

Dois time pipoqueiro, espero arsenal campeão

Foto do perfil de Matheus Nascimento

Ranking: 1.540º

Matheus 2.438 posts

@matheus.nascimento15 em 29/04/2025 às 16:04

Mbappe saiu do psg e levou a zika com ele kkkk PSG passa e provável campeão

Publicidade

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.955º

Walter 1.932 posts

@walter-white3 em 29/04/2025 às 16:04

Arsenal é carne de pescoço, vai dar trabalho

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.171º

Azazel 3.154 posts

@azazel.zel em 29/04/2025 às 15:57

Tá aí um equilíbrio...mas por gosto pessoal eu prefiro o Arsenal...

O Arsenal sofre um 'Bullyng' semelhante a nós nas competições internacionais na Europa a ponto de dizerem que o Nottingham Forest, o São Caetano inglês dos anos 70, é maior que eles.

Foto do perfil de Marselo

Ranking: 536º

Marselo 5.827 posts

@paulo-gabriel1 em 29/04/2025 às 15:51

PSG

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 29/04/2025 às 15:50

Arsenal