Luis Moraes
PSG com certeza. Gol do Dembele rsrsr
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Arsenal x PSG. Quem vocês acha que leva?
Em resposta ao tópico:
Pra mim o campeão da Champions vai sair desse confronto aí, trabalho incrível do Arteta e Luis Enrique.
Final deve ser Arsenal e Barcelona.