Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paulo-brito em 26/04/2025 às 17:08
Hoje o dia está estranho, estou concordando pela segunda vez contigo!
@dalua10 em 26/04/2025 às 16:58
Organizada também ganha dinheiro. Tá difícil para quem ama o Corinthians de verdade.
@torcidadoamapa em 26/04/2025 às 16:55
E você fala muito torcedor de internet kkkkkj
@murilo-speed em 26/04/2025 às 16:49
Gdf se vende pra toda diretoria que esta no comando, tendo as regalias e ingressos nn estão nem ai para o resto, nn falam um A do dinei na base claramente dando continuidade nos esquemas do jaça, Augusto sem transparência nenhuma nos números reais, e com irresponsabilidade financeira, como pode o cara contratar garro, raniele e vários outros e nn pagar os clubes? Tá fazendo igualzinho os seus antecessores, mas para o memphis no contrato criminoso deram os 5 milhões de premiação da final do paulista.
O Corinthians vai acabar virando SAF, pois já é insustentavel com o modelo atual a divida jaja chega nos 3 BI, o meu medo é de quem vai comprar e qual vai ser o plano para sanar as dividas e também a questão do pqsj