Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gilmar.fuba Apoiador em 25/04/2025 às 16:36
Esse time só vai...não volta.
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius-oliveira9 em 25/04/2025 às 17:09
Lado bom do Dorival ele joga as vezes no 442 espalhando bem jogadores e no 433 bem ofensivo e muita marcação pressão lá frente.
@lineker.di.santi1 em 25/04/2025 às 16:53
Esse time do meio pra frente ninguém marca ninguém...
@professor-girafales1 em 25/04/2025 às 16:50
Martinez na marcação
Pênalti para o adversário
Publicidade
[email protected] deu até um principio de azia aqui
@douglasherreira em 25/04/2025 às 16:38
esse time sem chuva ontem.. Sehloko!