x
Fórum do Corinthians

Humor: Saiu a possível escalação do Dorival

Foto do perfil de William Ferreira

William 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2025 às 16:32
Por William Ferreira (@william-ferreira)

Humor: Saiu a possível escalação do Dorival.

Esquema 4 1 3 2

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 767º

Gilmar 4.501 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 25/04/2025 às 16:36

Esse time só vai...não volta.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 25/04/2025 às 17:09

Lado bom do Dorival ele joga as vezes no 442 espalhando bem jogadores e no 433 bem ofensivo e muita marcação pressão lá frente.

Foto do perfil de Lineker Di Santi

Lineker 12 posts

@lineker.di.santi1 em 25/04/2025 às 16:53

Esse time do meio pra frente ninguém marca ninguém...

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 25/04/2025 às 16:50

Martinez na marcação

Pênalti para o adversário

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 641º

Rafael 5.089 posts

@rabag em 25/04/2025 às 16:38

[email protected] deu até um principio de azia aqui

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.678 posts

@douglasherreira em 25/04/2025 às 16:38

esse time sem chuva ontem.. Sehloko!