x
Fórum do Corinthians

Por que o fórum odeia o Romero, e ama o Coronado?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jr.

Ranking: 527º

Jr. 5.965 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2025 às 09:38
Por Jr. B Jr. (@jrtimaojr)

De um lado temos um jogador paraguaio, bicampeão brasileiro, tricampeão paulista, decisivo em diversos clássicos, responsável (ajudando de forma decisiva) pela permanência do clube na seria A, um jogador de grupo, que não se envolve em polêmica, seja titular, seja reserva, nunca se escondeu, sempre da a cara a tapa nos momentos ruins, mas grande parte da torcida (new fiel) aqui do fórum tem um ranço gratuito dele. Todos sabem das limitações técnicas dele, esta longe de ser um grande jogador, mas é extremamente útil ao elenco.

Do outro lado, temos o Coronado. Segundo maior salário do elenco, praticamente um ano e meio de Corinthians, onde o mesmo passa 60% do tempo no departamento médico, quando joga tem atuações discretas, é um jogador irrelevante para o time (pois não acrescenta NADA). Chegou com status de craque, tendo no currículo as incríveis conquistas no campeonato saudita, despertando a paixão de muitos torcedores.
Aqui no fórum, é tratado como craque, um jogador diferenciado, um jogador acima da média, tratado com cautela pois ainda não esta adaptado ao futebol brasileiro, são diversas justificativas que vejo aqui em defesa de um jogador que é o PIOR CUSTO benefício da história do Corinthians.

Minha duvida é simples: Por que a torcida do Corinthians faz isso?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leo Srb

Ranking: 1.266º

Leo 2.925 posts

@leo.ribeiro10 em 25/04/2025 às 10:18

Sou justo, odeio os dois

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcel Luis

Ranking: 5.247º

Marcel 608 posts

@mduarte em 25/04/2025 às 11:34

Esse fórum não ama ninguém, amigo. Se for ver certinho, até se ama o Corinthians da pra questionar.

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.695 posts

@10leandro em 25/04/2025 às 11:30

Um fórum tem muita gente, parece que você só olha para quem discorda de você. Fora isso, Romero não dá mais, o time joga melhor com 2 atacantes e mais preenchido no meio dando liberdade para o Carrillo

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 25/04/2025 às 11:17

Pelo o que eu percebo o fórum odeia os dois! Talvez uma mais que o outro, mas os dois são odiados.

Foto do perfil de Caio Prado

Ranking: 1.525º

Caio 2.454 posts

@caio.prado2 em 25/04/2025 às 11:09

E a tara do fórum pelo Matheuzinho? A única coisa boa dele é a entrega! Não acerta um cruzamento ou passe no ataque e na defesa sofre como poucos! Nível lateral Hugo! Mas tem gente fazendo tópico dizendo que jogou muito hahahaha

Publicidade

Foto do perfil de Fernanda Andrade

Ranking: 125º

Fernanda 482 posts

@fernanda.andrade1 em 25/04/2025 às 10:59

Falo por mim: amo o Corinthians, mas não sou de idolatrar muitos jodadores. Respeito a história do Romero, mas essa idolatria exagerada me incomoda pq é o reflexo da nossa decadência. Ele sempre foi limitado tecnicamente, mas compensava na entrega - que já não tem mais, normal o tempo passa p todo mundo. Em campo, atrapalha mais do que ajuda. E ainda virou intocável p parte da torcida. P piorar deram p ele a faixa de capitão e agora ele se porta como dono do time.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 25/04/2025 às 10:55

Os Enzos odeiam o Romero kkk É isso que torna muito legal esse fórum. O Corinthians vence com gol do Romero e os Enzos choram kkk

Foto do perfil de Marcos André Carratu

Ranking: 8.162º

Marcos 302 posts

@marcos-andre-carratu em 25/04/2025 às 10:53

Corrigindo: o Coronado não é o maior salário, o maior salário é do Memphis. Agora ele ganha muito e não joga nada, foi mais uma brilhante contratação da gestão Augusto Mello, trazer porcaria de países insignificantes no futebol e pagando muito. Não é o maior salário, mas deve ser o 2º maior e futebol que é bom nada. Já o Romero você definiu bem útil, nunca mais vai passar disso útil. Fora Coronado e Felix Torres!

Foto do perfil de Orlando Fernandes

Ranking: 3.479º

Orlando 1.022 posts

@orlando-fernandes1 em 25/04/2025 às 10:45

Deve ser pq Romero é um atacante que faz gol a cada dez jogos. Ironicamente eu gosto dele, mas titularidade já é demais.