Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mduarte em 25/04/2025 às 11:34
Esse fórum não ama ninguém, amigo. Se for ver certinho, até se ama o Corinthians da pra questionar.
@10leandro em 25/04/2025 às 11:30
Um fórum tem muita gente, parece que você só olha para quem discorda de você. Fora isso, Romero não dá mais, o time joga melhor com 2 atacantes e mais preenchido no meio dando liberdade para o Carrillo
@flyngv em 25/04/2025 às 11:17
Pelo o que eu percebo o fórum odeia os dois! Talvez uma mais que o outro, mas os dois são odiados.
@caio.prado2 em 25/04/2025 às 11:09
E a tara do fórum pelo Matheuzinho? A única coisa boa dele é a entrega! Não acerta um cruzamento ou passe no ataque e na defesa sofre como poucos! Nível lateral Hugo! Mas tem gente fazendo tópico dizendo que jogou muito hahahaha
Publicidade
@fernanda.andrade1 em 25/04/2025 às 10:59
Falo por mim: amo o Corinthians, mas não sou de idolatrar muitos jodadores. Respeito a história do Romero, mas essa idolatria exagerada me incomoda pq é o reflexo da nossa decadência. Ele sempre foi limitado tecnicamente, mas compensava na entrega - que já não tem mais, normal o tempo passa p todo mundo. Em campo, atrapalha mais do que ajuda. E ainda virou intocável p parte da torcida. P piorar deram p ele a faixa de capitão e agora ele se porta como dono do time.
@sergio.libanori em 25/04/2025 às 10:55
Os Enzos odeiam o Romero kkk É isso que torna muito legal esse fórum. O Corinthians vence com gol do Romero e os Enzos choram kkk
@marcos-andre-carratu em 25/04/2025 às 10:53
Corrigindo: o Coronado não é o maior salário, o maior salário é do Memphis. Agora ele ganha muito e não joga nada, foi mais uma brilhante contratação da gestão Augusto Mello, trazer porcaria de países insignificantes no futebol e pagando muito. Não é o maior salário, mas deve ser o 2º maior e futebol que é bom nada. Já o Romero você definiu bem útil, nunca mais vai passar disso útil. Fora Coronado e Felix Torres!
@orlando-fernandes1 em 25/04/2025 às 10:45
Deve ser pq Romero é um atacante que faz gol a cada dez jogos. Ironicamente eu gosto dele, mas titularidade já é demais.