x
Fórum do Corinthians

Uma ótima notícia...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Ranking: 2.634º

Leandro 1.427 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2025 às 21:07
Por Leandro Guimaraes (@leandro.guimaraes9)

O Félix Torres não joga o próximo joga na Sul-Americana

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 24/04/2025 às 21:08

Não deveria jogar nunca mais

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 356º

Joe 7.833 posts

@johndoe em 24/04/2025 às 21:08

Não devia mais jogar nenhum próximo jogo no resto do ano

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Borges

Rafael 72 posts

@rafael.borges30 em 25/04/2025 às 00:00

Agora uma pessima notícia: caça ou André Ramalho vão jogar

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.717 posts

@narciso-manoel-marti em 24/04/2025 às 22:37

Nem Donelli, mãos de alface!

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.579 posts

@luterley em 24/04/2025 às 21:37

O problema é o preço que pagamos nele e como passá-lo para frente

Foto do perfil de Marcio Francalassi

Ranking: 2.814º

Marcio 1.310 posts

@chiquibum em 24/04/2025 às 21:32

Devia ficar sem jogar pelo resto da vida.

Publicidade

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 24/04/2025 às 21:26

A boa notícia é que o felix torres não joga...

A ma notícia é que o substituto será tão ruim quanto ele...

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 24/04/2025 às 21:09

Se eu sou o fabinho chego pra ele e falo arruma outro time pra jogar na janela do meio do ano que aqui já era

Foto do perfil de Luiz Francisco Azevedo

Ranking: 6.060º

Luiz 490 posts

@luiz-francisco-azeve em 24/04/2025 às 21:08

Amém, Raniele de zagueiro pra ontem e Martínez na cabeça de área, acho que pode dar certo.

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 24/04/2025 às 21:08

Raul Gustavo equatoriano com salário de 1 milhão