x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Se não der com Dorival e Luis Castro, quem deve ser o técnico:

Foto do perfil de Udson

Ranking: 1.576º

Udson 2.374 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2025 às 14:34
Por Udson C (@udson.bauru)

Se não fechar com Dorival, quem deve ser o técnico:

Opção tem:

Votem:

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.520 posts

@adenor em 24/04/2025 às 14:47

Emiliano, vocês são louco. Esse cara aí é paneleiro gente

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.731 posts

@narciso-manoel-marti em 24/04/2025 às 14:46

Pode ser NDA kkkkkk

Foto do perfil de Captain Marvel

Ranking: 35º

Captain 2.377 posts

@summer em 24/04/2025 às 14:39

OS mais realistas são Crespo e Vagner Mancini, doa a quem doer.

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 255º

Lucas 9.753 posts

@lucas.torcedor em 24/04/2025 às 14:39

Pqp ein, faltou só o luxemburgo e o mano menezes ai

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Lima

Fernando 21 posts

@fernando-lima4 em 24/04/2025 às 14:38

Rafa Benítez e Tata Martino ganhavam menos de 3m por mês

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 24/04/2025 às 14:37

Até o rei do rebaixamentos aparece na lista kkkkk Emiliano? Que viajada hein kkkkkk

Foto do perfil de Kaique Silva

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

@kayke.lima em 24/04/2025 às 14:37

Thiago Motta.

Foto do perfil de César Silveira

César 70 posts

@cesar-silveira1 em 24/04/2025 às 14:37

Carlos Queiroz