x
Fórum do Corinthians

Se Tite vier tem que usar o 4-4-2 ou o 4-3-1-2

Foto do perfil de Véi

Ranking: 2.012º

Véi 1.881 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/04/2025 às 02:04
Por Véi Mofado (@enzo-alves-oliveira1)

4-3-1-2

GL-Hugo

LE-angileri

ZAG-GH

ZAG-tchoca(testar o mlk dnv)

LD-matheuzinho

VOL-raniele

MC-bidon

MC-carrilo

MEI-garro

ATA-Depay

ATA-yuri

4-4-2

GL-Hugo

LE-angileri

ZAG-GH

ZAG-tchoca

LD-matheuzinho

VOL-raniele(ajudar na contenção)

MC-Garro ou Bidon(ajudar na saída de bola)

ME-Bidu

MD-Carrilo

ATA-Depay

ATA-yuri

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vader Corinthiano

Ranking: 9.925º

Vader 214 posts

@fernando.massahiro.s em 21/04/2025 às 02:06

Tá ótimo pra mim, eu gostei

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 21/04/2025 às 11:01

Yuri Alberto

Memphis -- Garro -- Carrillo

Raniele -- Alex Santana

Angileri -- Gustavo Henrique -- Tchoca -- Matheus

Hugo

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.523 posts

@leandro.ferreira.da3 em 21/04/2025 às 02:42

Tite abrindo mão do seu: 4-1-4-1 / 4-2-3-1 / 4-3-3... Eu pago pra ver.

Se o holandês ficou insatisfeito com os Díaz por ter que voltar um pouco pra receber a bola, com o Tite ele pede pra ir embora em Julho. Ou se ele enquadra na metodologia, faz muito treino de força, explosão e arranque pra jogar de centroavante/falso 9 - e aí o Yuri é quem dança.

Foto do perfil de Leomar Monteiro De Freitas

Ranking: 290º

Leomar 8.973 posts

@leomartimao2012 em 21/04/2025 às 02:17

Só quero ver como vai ser o Memphis correndo atrás de lateral kkkkkkk

Foto do perfil de Matheus Inacio

Ranking: 5.167º

Matheus 619 posts

@matheus-inacio em 21/04/2025 às 02:14

Tite só joga com pontas, se prepara pra ver Carrilho e Memphis em cima da linha lateral e voltado até o fundo pra pra ajudar o lateral