x
Fórum do Corinthians

Bidon, "O CRAQUE" dos entendidos de futebol

Foto do perfil de Marinho

Ranking: 7.576º

Marinho 344 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2025 às 16:46
Por Marinho Veríssimo (@marinho.verissimo)

Sério, em que o Bidon agrega?

Pqp..esse mlk é muito ruim!

Não defende, não ataca. Não faz gols, não faz assistência.

Entendo que quando o time está ruim, os jogadores decaem os seus respectivos níveis.. Mas cara, não dá não, foca dando uns toquinhos na bola só para lado e para trás(sim, na cabeça dele, ele acha que realmente joga bem)

Tem que vender esse Lulinha 2.0, é MUUUUUITA enganação esse garoto.

Esses tempos aqui no fórum sugeriram ele como um '10'. Seria o Bóvio

SUPERESTIMADISSIMO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel França

Ranking: 2.155º

Gabriel 1.767 posts

@gabriel.franca17 em 19/04/2025 às 16:52

É o meia Maia sem sal que eu vi, não dá uma passe, uma assistência, não fibaliza uma bola

Sério quantas vezes você viu ele chutando no gol?

Que jogador café com leite!

Tá jogando nada hoje

Lento demais demais

Foto do perfil de Josiel Cristian De Lima

Ranking: 2.405º

Josiel 1.580 posts

@didio89 em 19/04/2025 às 16:52

Já falei muitas vezes, jogador sem sal, parece que joga com anemia. Pior que Matheus Vital podem chorar o que for.

Foto do perfil de Darlan Paranhos

Darlan 52 posts

@darlan.paranhos1 em 19/04/2025 às 16:52

Só passe pra trás, não deu nenhum passe pra frente, nem nos 20 primeiro mnutos de pressão, ele só toca para o felix torres, raniele e carillo

Foto do perfil de Adriel Amaral

Ranking: 4.347º

Adriel 773 posts

@adriel-amaral em 19/04/2025 às 16:51

Nem ele nem carrillo são marcadores

Aí vai e mete um Romero no lugar de um meia

Já perdeu o meio campo, não tem o que fazer

Romero n pode ser titular, deveria entrar com alex santana ou charles pra equilibrar

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Felipe De Paula Marques

Marcos 122 posts

@felipe9 em 19/04/2025 às 16:50

Parece que bate duas p#nhetas antes dos jogos, o homem ela anemia em pessoa.

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 19/04/2025 às 16:50

Estão tentando botar ele de meia e não está dando certo

Foto do perfil de Renato Lopes

Ranking: 687º

Renato 4.911 posts

@renatofiel.lhp em 19/04/2025 às 16:48

Ele tem que jogar com as meninas primeiro.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 19/04/2025 às 16:47

Esse garoto já vem enganado faz tempo

Não faz nada positivo.