x
Fórum do Corinthians

O que faz um treinador ser bom?

Foto do perfil de Ermerson Dias de Farias

Ranking: 668º

Ermerson 4.982 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2025 às 15:35
Por Ermerson Dias de Farias (@ermerson-dias-de-far)

E ai torcedor, o que faz um treinador ser bom, o que faz ele ser solicitado em um clube?

Ter estudado fora, ter ganho títulos, ter esquema tático, esquema de jg europeu é o melhor que existe, jogadores ter mais preparo físico, jogador ser amigo do treinador?

Pedimos vários técnicos e cada um tem sua qualidade, outros nem tanto...O que faz ou fez Abel e Jorge Jesus ser tão bons?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 17/04/2025 às 16:35

Cara um bom técnico consegue tirar o melhor de um time com suas limitações técnicas, revela jogadores e reinventa outras posições pra favorecer jogadores a se adequar melhor.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 17/04/2025 às 16:30

Técnico bom é aquele que consegue dar um padrão de jogo uniforme ao Time revelando o máximo dos valores de seus jogadores! Perder ou ganhar é do jogo mas um time que é constante em sua boa apresentação nas partidas não se abala quando está em desvantagem e sempre esta em busca da vitória!

Foto do perfil de Pheterson Nascimento

Pheterson 51 posts

@pheterson.nasciment1 em 17/04/2025 às 15:45

Constância