x
Fórum do Corinthians

Não crítico mais o Donelli, nem você deveria

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fabio

Ranking: 1.260º

Fabio 2.941 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2025 às 21:13
Por Fabio Nascimento (@fabio.nasci)

A família Diaz é culpada. Tirando o Hugo tem 3 goleiros no elenco. Ele escolheu colocar o cara, mesmo ele sem confiança e sem segurança nenhuma.

Mantém a pereba sarnenta do Romero e tira o único jogador com mais de um neurônio no meio do campo. Insiste na ideia de que quanto mais atacante mais ofensivo o time é.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 16/04/2025 às 21:16

Todo mundo sabia que o Donelli bracinho sofreria pelo menos um gol. A culpa é 100% dos Díaz (destruíram o meio-campo e lotaram de atacante pela milésima vez sem ter um armador sequer)

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.932 posts

@renato.jesus1 em 16/04/2025 às 21:18

Verdade

Você me fez ver esse caso por outro lado

A culpa é de quem escala

Se me colocar lá no gol do Corinthians ganhando 300 conto por mês eu quero também

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 16/04/2025 às 22:06

Exato, golnelli e Hugo definem muito bem! A culpa é de quem os escala

Foto do perfil de Joao Luiz Da Silva Cruz

Ranking: 6.891º

Joao 399 posts

@joao-luiz-da-silva-c em 16/04/2025 às 21:34

Braço de jacaré

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 16/04/2025 às 21:26

Lixo

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.587º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 16/04/2025 às 21:25

Ué, se a culpa não é do Jacarelli porque ele não pede pra não jogar? Estranho né, mas a minha opinião não conta, só conta a opinião dos 50 mil que vão ao estádio numa torcida de mais de 40 milhões

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 16/04/2025 às 21:25

Concordo. Culpa do treinador.

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 494º

Albert 6.181 posts

@albert-willian1 em 16/04/2025 às 21:21

Um goleiro que não tem o básico de fundamentos para ser um goleiro.

Foto do perfil de Edson Batista Dos Santos

Ranking: 2.620º

Edson 1.443 posts

@edson.batista.dos.sa em 16/04/2025 às 21:20

Melhor jogar com um a mais na linha. Não pode ir nada no gol.

Foto do perfil de Senhor Kunga

Ranking: 81º

Senhor 840 posts

@senhor-kunga em 16/04/2025 às 21:20

Mas ele também não merece vestir a camisa já provou em várias oportunidades que falha.

Ganha 200 mil pra ser goleiro reserva, qualquer goleirinho do paulista ganha 50 mil e melhor que ele.