Deixe seu comentário
Melhores respostas
@oliveira95 em 16/04/2025 às 21:16
Todo mundo sabia que o Donelli bracinho sofreria pelo menos um gol. A culpa é 100% dos Díaz (destruíram o meio-campo e lotaram de atacante pela milésima vez sem ter um armador sequer)
@renato.jesus1 em 16/04/2025 às 21:18
Verdade
Você me fez ver esse caso por outro lado
A culpa é de quem escala
Se me colocar lá no gol do Corinthians ganhando 300 conto por mês eu quero também
Publicidade
Últimas respostas
@rportella em 16/04/2025 às 22:06
Exato, golnelli e Hugo definem muito bem! A culpa é de quem os escala
@joao-luiz-da-silva-c em 16/04/2025 às 21:34
Braço de jacaré
@gus.ortiz em 16/04/2025 às 21:26
Lixo
@eduardo-enrique em 16/04/2025 às 21:25
Ué, se a culpa não é do Jacarelli porque ele não pede pra não jogar? Estranho né, mas a minha opinião não conta, só conta a opinião dos 50 mil que vão ao estádio numa torcida de mais de 40 milhões
Publicidade
@deco20 em 16/04/2025 às 21:25
Concordo. Culpa do treinador.
@albert-willian1 em 16/04/2025 às 21:21
Um goleiro que não tem o básico de fundamentos para ser um goleiro.
@edson.batista.dos.sa em 16/04/2025 às 21:20
Melhor jogar com um a mais na linha. Não pode ir nada no gol.
@senhor-kunga em 16/04/2025 às 21:20
Mas ele também não merece vestir a camisa já provou em várias oportunidades que falha.
Ganha 200 mil pra ser goleiro reserva, qualquer goleirinho do paulista ganha 50 mil e melhor que ele.