Ramon Tavares
Todo mundo sabia que o Donelli bracinho sofreria pelo menos um gol. A culpa é 100% dos Díaz (destruíram o meio-campo e lotaram de atacante pela milésima vez sem ter um armador sequer)
em Bate-Papo da Torcida > Não crítico mais o Donelli, nem você deveria
Em resposta ao tópico:
A família Diaz é culpada. Tirando o Hugo tem 3 goleiros no elenco. Ele escolheu colocar o cara, mesmo ele sem confiança e sem segurança nenhuma.
Mantém a pereba sarnenta do Romero e tira o único jogador com mais de um neurônio no meio do campo. Insiste na ideia de que quanto mais atacante mais ofensivo o time é.








