Deixe seu comentário
Melhores respostas
@amilton.cesar.ferrei em 15/04/2025 às 12:34
Se o Corinthians tiver paz, não tem audiência nos programas de tevê
@suso77 em 15/04/2025 às 12:40
...o Corinthians só deve intensificar ações na justiça contra os detratores...como o próprio dr. Cascone diz: 'como um jornalista tem algumas informações e além de tudo falando sobre indiciamento do atual presidente...sem que o mesmo não havia feito seu depoimento...entre outras...coisas'
Amigos da r&t sempre tumultuando (gazeta esportiva e t. Salazar)...vamos aguardar o devido processo legal...e então fazer as cobranças a tenha que ser cobrado.
Em outra esfera, não está nada diferente...que venham dias melhores!
Publicidade
Últimas respostas
Mas são os próprios dirigentes que contribuem para criar esse ambiente tumultuado. O Corinthians é o clube do Brasil com maior potencial de desenvolvimento. Em contrapartida os seus dirigentes são os piores para explorar esse potencial. Essa é a verdade nua e crua do Sport Club Corinthians Paulista.
@xandon em 16/04/2025 às 09:28
A paz se chama saf, para derrubar todos esses pilantras safados que foram nomeados como vitalícios! Como não acontece nada com essas pragas, eles deita e rola tocando o vapor da corrupção dentro do clube para se favorecer!
@ehnois.smith em 16/04/2025 às 02:09
Eu até gosto do advogado, mas esta live dele foi Bem fraquinha e ele só escorregou.
Desviou dos assuntos, se prendeu a questões de que não pode falar e acabando não trazendo nada de novidade.
@pedro.teixeira em 16/04/2025 às 00:33
Tem que expulsar essas ratazanas do clube
Augusto melo falastrão é farinha do mesmo saco da quadrilha renovação e transparência
Publicidade
@narciso-manoel-marti em 15/04/2025 às 22:34
Certas pessoas preferem inflar o ego, do que se preocupar com o bem do clube, política barata!
@joseph-dias-schwalk em 15/04/2025 às 19:28
Macedo foi intimado a depor, recebe do clube pra divulgar mentiras $$$
Quanta imparcialidade kkkk Cascone no Blog do Macedo kkkkkkkkkk
@zebedeus em 15/04/2025 às 18:48
O Mamacedo é assessor de imprensa de Pinóquio. Nem vou perder tempo com essa entrevista chapa-branca.