Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucas-rodrigues26 em 12/04/2025 às 21:00
Pra defender o Romero em 2025 só se o cara entrou em coma no fim de 17 e acordou hoje
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel-santoos em 12/04/2025 às 21:55
Os defensores ficam escondidos, de tocaia, quando ele fizer gol na última rodada do Brasileirão contra um time rebaixado eles aparecem pra dizer que o Podre salvou o time outra vez, n aguento mais ver essa ameba vestindo a camisa do Corinthians
@augusto8 em 12/04/2025 às 21:05
Romero é outro ridículo
@toniguto em 12/04/2025 às 21:03
Vou falar: Cemitério de jogadas
Publicidade
@pedro.gonsales.de.ar em 12/04/2025 às 21:02
Todo jogo essa porcaria entra pra não fazer nada. Ai faz um gol mum time de serie c e vira ídolo, não aguento mais esse l.ixo. Os fãs dele tudo somem nessas horas
Romero*
@filipe-silva5 em 12/04/2025 às 20:58
Ídolo da fiel empatia kkkk...