x
Fórum do Corinthians

Ninguém fala nada do Romeiro. Que sic desse cara

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fredy

Fredy 56 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2025 às 20:57
Por Fredy Leal (@fredy-leal)

Alguém iludio esse Otário, que ele é bom de bola. Cara erra todas as bolas, não marca e mata todas as jogadas. Ainda se acha o grande capitão, não entendo passar a faixa de capitão assim que esse jogador tão limitado e nessa passagem preguiçoso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ankara Meçi

Ranking: 8.260º

Ankara 296 posts

@lucas-rodrigues26 em 12/04/2025 às 21:00

Pra defender o Romero em 2025 só se o cara entrou em coma no fim de 17 e acordou hoje

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Santoos

Ranking: 1.472º

Gabriel 2.527 posts

@gabriel-santoos em 12/04/2025 às 21:55

Os defensores ficam escondidos, de tocaia, quando ele fizer gol na última rodada do Brasileirão contra um time rebaixado eles aparecem pra dizer que o Podre salvou o time outra vez, n aguento mais ver essa ameba vestindo a camisa do Corinthians

Foto do perfil de Madson Augusto

Ranking: 3.632º

Madson 974 posts

@augusto8 em 12/04/2025 às 21:05

Romero é outro ridículo

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.453 posts

@toniguto em 12/04/2025 às 21:03

Vou falar: Cemitério de jogadas

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 12/04/2025 às 21:02

Todo jogo essa porcaria entra pra não fazer nada. Ai faz um gol mum time de serie c e vira ídolo, não aguento mais esse l.ixo. Os fãs dele tudo somem nessas horas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.725 posts

@phild em 12/04/2025 às 21:02

Romero*

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 415º

Filipe 7.011 posts

@filipe-silva5 em 12/04/2025 às 20:58

Ídolo da fiel empatia kkkk...