Deixe seu comentário
Melhores respostas
@junior.ferreira46 em 12/04/2025 às 18:46
Doneli é muito fraco
@matheus.ramos10 em 12/04/2025 às 18:33
Olha esse André Paspalho, meu Deus
Publicidade
Últimas respostas
@fanildo.h.gouvea em 12/04/2025 às 20:37
Despencamos na tabela com essa derrota
@renato.guimaraes4 em 12/04/2025 às 20:28
Quando é que o Corinthians vai sair do buraco? Elencos medíocres, dívida subindo em ritmo acelerado, calotes, vexames... Quando isso vai mudar?
@roberto.dias4 em 12/04/2025 às 20:28
Para o próximo Jogo, Donelli e Ramalho não podem jogar.
@dovahkiin em 12/04/2025 às 20:28
Quem defender Donelli no gol do Corinthians, daqui pra frente, não é corintiano de jeito nenhum!
Publicidade
@felipemoraes em 12/04/2025 às 20:28
Ficou barato.
Era para ter sido goleados hoje.
@boltimao em 12/04/2025 às 20:27
Essa derrota pode colocar na diretoria que não contratar ninguém. E acha que esse lixo de elenco é bom
@ivanildo-vieira em 12/04/2025 às 20:27
Ainda bem...
Poderia ser bem piorrrrrr!
@rogerio.osorio em 12/04/2025 às 20:27
Donelli é medonho / Felipe Longo pra ontem como segundo goleiro