Deixe seu comentário
Melhores respostas
@admilson.leite em 10/04/2025 às 05:10
Infelizmente ele não pode assumir o gol de um time como o Corinthians. O certo seria emprestar ele pra ganhar confiança, a pressão é gigantesca.
@jefferson.ribeiro13 em 09/04/2025 às 19:04
Como Ramon é teimoso, por que não da oportunidade a Felipe, esse jockey está mais que provado que não está pronto pra jogar aqui..
E volta logo Hugo, tá osso ver Corinthians sem goleiro...
Publicidade
Últimas respostas
@aldrei.silva Apoiador em 11/04/2025 às 12:55
Cara...fazem um auê em cima do Doneli hein...André Ramalho falar de alguém no jogo do América de Cali? Piada né
@chrisfiel.martins em 11/04/2025 às 12:00
Goleiro apadrinhado dá nisso. Já que o padrinho o mantém no Corinthians, que não seja de titular.
@antonio-morales9 em 11/04/2025 às 01:57
Nunca está bom, se ganha, 1000 maravilhas, se perde, é um lixo, não serve, realmente, Donelli é fraco para o Corinthians, as e aí, faz o que, ? Coloca o outro da base? Se falhar também não serve? Ser torcedor é difícil
@fernando.antonio.iba em 10/04/2025 às 19:26
Que p*rra de perseguição kraio!
Publicidade
@jailson.faustino1 em 10/04/2025 às 14:33
Hugo Souza precisa voltar contra o sem... Por ser um concorrente direto, sem contar o fato de que o juiz vai dar um pênalti roubado pra eles, (todo mundo Já sabe).
Então volta Hugo Souza mesmo que seja no sacrifício, você precisa jogar, é jogo de vida ou morte!
Vamos meu coringa!
@willian.decio.vieir1 em 10/04/2025 às 14:31
Donelli tem erros técnicos básicos, parece ter medo de sair do gol, demora muito pra tomar atitude e parece sempre perder o foco de onde ele está no gol, que me desculpem os fã mais não é goleiro para o Corinthians, as vezes faz até boas defesas, mais goleiro de time grande tem que pegar as vezes aquelas bolas que parece impossível de tirar aquele uuuuuuuuuu da torcida porque bola fácil até um cone no gol as vezes pega.
@antonio.junior54 em 10/04/2025 às 12:51
Donelli é nível Júlio César. Ou seja, não pra jogar no Corinthians
@galego.ninja em 10/04/2025 às 12:20
Rapaz esta inseguro sendo reserva do Hugo