x
Fórum do Corinthians

Matheus Donelli sob pressão: erros em campo e repreensão de Ramalho

Foto do perfil de Junio

Junio 2 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2025 às 18:29
Por Junio Rodrigues (@junio-rodrigues1)

Matheus Donelli sob pressão: erros em campo e repreensão de Ramalho.

O goleiro Matheus Donelli está enfrentando uma fase complicada no Corinthians. Além de ter assumido a titularidade devido à lesão de Hugo Souza, ele também está sendo cobrado por erros em campo. Uma cena impressionante foi capturada por um repórter do SBT durante o empate do Corinthians em 1 a 1 na Copa Sul-Americana: André Ramalho repreendendo Donelli.

Essa não é a primeira vez que Donelli é questionado por sua atuação. Com um revés e um empate, o Corinthians iniciou sua jornada na Sula de forma irregular, e os tropeços estão levando o técnico Ramón Díaz a mudar de estratégia. A repreensão de Ramalho é um sinal de que algo precisa mudar.

Enquanto Donelli enfrenta a pressão, o clube está considerando reforçar a defesa com um novo zagueiro. Gabriel Paulista é um dos nomes que a diretoria está considerando para a metade do ano. Será que Donelli conseguirá se recuperar e garantir sua posição no time? Só o tempo dirá.

*O que está por trás dos erros de Donelli?*

- Falta de experiência?
- Pressão da titularidade?
- Problemas de concentração?

O que é certo é que o Corinthians precisa de um goleiro confiável para alcançar seus objetivos. Donelli terá que provar que é capaz de lidar com a pressão e os desafios que vêm com a camisa do Timão. Ramalho tem respaldo para chamar atenção do Donelli?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Admilson Leite

Ranking: 5.673º

Admilson 538 posts

@admilson.leite em 10/04/2025 às 05:10

Infelizmente ele não pode assumir o gol de um time como o Corinthians. O certo seria emprestar ele pra ganhar confiança, a pressão é gigantesca.

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 09/04/2025 às 19:04

Como Ramon é teimoso, por que não da oportunidade a Felipe, esse jockey está mais que provado que não está pronto pra jogar aqui..

E volta logo Hugo, tá osso ver Corinthians sem goleiro...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 11/04/2025 às 12:55

Cara...fazem um auê em cima do Doneli hein...André Ramalho falar de alguém no jogo do América de Cali? Piada né

Foto do perfil de Chrisfiel Martins

Chrisfiel 77 posts

@chrisfiel.martins em 11/04/2025 às 12:00

Goleiro apadrinhado dá nisso. Já que o padrinho o mantém no Corinthians, que não seja de titular.

Foto do perfil de Antônio Morales

Ranking: 5.680º

Antônio 537 posts

@antonio-morales9 em 11/04/2025 às 01:57

Nunca está bom, se ganha, 1000 maravilhas, se perde, é um lixo, não serve, realmente, Donelli é fraco para o Corinthians, as e aí, faz o que, ? Coloca o outro da base? Se falhar também não serve? Ser torcedor é difícil

Foto do perfil de Fernando Antonio Ibanhez

Fernando 199 posts

@fernando.antonio.iba em 10/04/2025 às 19:26

Que p*rra de perseguição kraio!

Publicidade

Foto do perfil de Jailson

Jailson 171 posts

@jailson.faustino1 em 10/04/2025 às 14:33

Hugo Souza precisa voltar contra o sem... Por ser um concorrente direto, sem contar o fato de que o juiz vai dar um pênalti roubado pra eles, (todo mundo Já sabe).

Então volta Hugo Souza mesmo que seja no sacrifício, você precisa jogar, é jogo de vida ou morte!

Vamos meu coringa!

Foto do perfil de Willian Decio Vieira

Ranking: 5.784º

Willian 524 posts

@willian.decio.vieir1 em 10/04/2025 às 14:31

Donelli tem erros técnicos básicos, parece ter medo de sair do gol, demora muito pra tomar atitude e parece sempre perder o foco de onde ele está no gol, que me desculpem os fã mais não é goleiro para o Corinthians, as vezes faz até boas defesas, mais goleiro de time grande tem que pegar as vezes aquelas bolas que parece impossível de tirar aquele uuuuuuuuuu da torcida porque bola fácil até um cone no gol as vezes pega.

Foto do perfil de Antonio Junior

Antonio 2 posts

@antonio.junior54 em 10/04/2025 às 12:51

Donelli é nível Júlio César. Ou seja, não pra jogar no Corinthians

Foto do perfil de Galego Ninja Cohab 2

Ranking: 3.575º

Galego 991 posts

@galego.ninja em 10/04/2025 às 12:20

Rapaz esta inseguro sendo reserva do Hugo