x
Fórum do Corinthians

Carrilo é o melhor jogador que já vi jogar no Corinthians

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 8.625º

Carlos 275 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2025 às 00:02
Por Carlos Alberto Rodrigues Júnior (@carlos.alberto.rodr7)

O cara joga de terno e fácil demais

Cristiandré Carrinaldo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 717º

Churrumino 4.744 posts

@batracoide em 09/04/2025 às 02:55

Ontem você assistiu o primeiro jogo da sua vida. Então pode ser.

Foto do perfil de Jorge Gonçalves

Ranking: 6.790º

Jorge 409 posts

@jorge.goncalves2 em 09/04/2025 às 02:51

Você deve ter uns 9 anos né kkk

Publicidade

Últimas respostas