Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ronaldocr7 em 02/04/2025 às 23:57
Hierarquia começa com marcação pressão na saída de bola, organização, vontade.
Sem isso não há hierarquia...
@matheus.oliveira142 em 02/04/2025 às 23:55
Até time de segundo escalão venezuelano acha que pode vencer nós, é uma vergonha
Publicidade
Últimas respostas
@thiagopr em 03/04/2025 às 04:09
Falta planejamento e profissionalismo, sempre os mesmos erros.
@caachorrodoido em 03/04/2025 às 00:31
Corinthians gagalh40 em campeonatos organizados pela commebool...
Negócio é a Fifa organizar :D
@jhonny-jvap em 03/04/2025 às 00:30
Falta vergonha na cara...
Publicidade
@vinicius-oliveira9 em 03/04/2025 às 00:29
Acho última vez tivemos hierarquia foi 2012
@joao.vitor.domingos. em 03/04/2025 às 00:12
Já falei aqui várias vezes: Corinthians em jogos internacionais é um time que não se dá o respeito e quer ser respeitado