Thiago Lima
Falta planejamento e profissionalismo, sempre os mesmos erros.
em Bate-Papo da Torcida > Vi uma argentino opinando sobre nós, e eu concordo
Em resposta ao tópico:
Ele disse que o Corinthians é um gigante do Brasil, mas falta hierarquia em jogos pelo continente.
O que quer dizer ter hierarquia na gíria Argentina? É quando o time se impõe diante de clubes menos tradicionais.
Qualquer timeco sul-americano não nos teme, encara de peito aberto.
Falta hierarquia.